sábado, 1 de agosto de 2009

A VOLTA DO NOSSO ARANHA NEGRA


Na partida de amanhã frente ao Galo Mineiro, a meta Coritibana será defendida mais uma vez por um dos melhores goleiros de todos os tempos, pelo menos que eu vi jogar.

Só para ter uma idéia pra mim os melhor goleiro que eu vi jogar com a camisa do nosso verdão foi o Fernando Prass hoje goleiro do Vasco da Gama e depois dele é Edson "Aranha Negra" Bastos, sem duvida. Bem, esta é minha opinião, alguns vão concordar outros vão dizer, mas e o Rafael Campeão Brasileiro, pra mim esta abaixo destes jogadores, estaria em terceiro empatado com Vanderlei. Neste campeonato Edson fez apenas uma partida, frente a equipe do Santo André, falhou feio em um gol, mas é um dos poucos que tem crédito. Na minha equipe do Coritiba ele é titularíssimo, então nada como pegar duas fogueiras e mostrar que ainda tem condições de ser o goleiro titular do Verdão.

A partida de amanhã é contra um Galo que vem machucado após derrota na rodada passada, essa mesma rodada que não foi muito boa para nós, já que o Sr. Juiz Vuaden não marcou um penalti a nosso favor escandaloso, eleito pelo globoesporte o erro da rodada.

René se rende ou por falta de opções, escala o time no 3-5-2, modelo que para o elenco que temos acho a melhor opção.

A equipe que deve enfrentar o Galo deve ser:

\O/ Edson Bastos; Jeci, Jailton e Demerson; Márcio Gabriel, Leãodro Donizete, Pedro Ken, Marcelinho e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Bruno Batata.

Essa seria a equipe que eu levaria a campo caso eu fosse o treineiro.

Podemos ganhar, esta na hora de começarmos a reagir, temo time e elenco para estar melhores colocados na tabela.

RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!

Um comentário:

André Egg disse...

É.

Os desfalques fizeram muita falta: Leandro Donizete, Marcelinho, Felipe, Cleiton.

Acho um erro muito grande escalar o Carlinhos de volante - o Dorival insistiu muito nisso e nunca deu certo.