terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESPERANDO AJUDA ATÉ DE SÃO PEDRO - CORITIBA X VITÓRIA - SUL-AMERICANA


Na noite de hoje a equipe Coxa espera uma ajuda até de São Pedro, em todas as partidas do meio de semana em que poderíamos lotar o estádio e fazer realmente a diferença, choveu e choveu muito nesses dias, mesmo assim existem uns 10 mil loucos pelo Coritiba (como eu) que não perde uma partida se quer. O tempo esta meio nublado e a previsão é de tempo chuvoso.
Mas a equipe do Coritiba pode ter a certeza que os 10 mil loucos que falei agora pouco estarão lá e apoiarão a equipe durante os 90 minutos em busca da vitória e da classificação.
Apenas uma vitória com diferença de três gols nos coloca na outra fase. Então é pra cima deles Verdão.
Ney faz algumas mudanças na equipe, entram Van Der Lei, Pereira , Leãodro Donizete, Crasso, Heffner e Ariel Nahuélpan. A mudança que mais me estranhou foi a volta de Van Der Lei ao gol Coxa, mas após ler as declarações do Ney aceitei a sua colocação apesar de não concordar.
Pra quem não leu aqui vai: "Os dois goleiros têm condição de jogar de titular em qualquer equipe do futebol brasileiro. Quando eu cheguei, conversei com os dois, o Vanderlei estava voltando de lesão e o Edson (Bastos) tinha acabado de fazer um jogo comigo contra o Fluminense e indo bem. Falei que o Edson jogaria as duas próximas partidas pelo Brasileiro diante do Palmeiras e Santo André e iria dar um tempo para o Vanderlei de treinamento e que ele jogaria contra o Vitória. Após o jogo contra o Vitória eu definiria quem seria o titular e aí sim esse goleiro teria uma sequência". Esta explicado né, mas como eu disse não concordo pois pra mim o Edson é o titular.
Mas estaremos lá para apoiar essa nova formação.
Vamos, vamos meu Verdão, não pare de lutar.
Vamos em busca da vitória, eu vou pra te apoiar
.



Copa Sul-Americana 2009 - Primeira fase - jogo de volta

Coritiba x Vitória

Local: Estádio Couto Pereira Data: 25/08/2009, terça-feira Horário: 20h15

Coritiba:Vanderlei; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira e Rodrigo Crasso; Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Marcelinho Paraíba; Marcos Aurélio (Renatinho) e Ariel Nahuelpán.

Técnico: Ney Franco.

Vitória:Gléguer; Apodi, Anderson Martins, Wallace e Leandro; Vanderson, Uelliton, Jackson (Magal) e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger.

Técnico: Vágner Mancini.

Árbitro: Victor Hugo Rivera/PER

Assistente 1: Luis Abadie/PER

Assistente 2: Juan Sulca/PER
foto: Coxanautas


COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: