domingo, 30 de agosto de 2009

SABOR DA VITÓRIA É DOCE: CORITIBA 2 X 0 AVAÍ

Como é bom jogar no sábado e poder encarar uma semana tranqüila. Como o sabor da vitória é doce. Ainda mais com o time jogando bem, dominando completamente a partida. E ganhamos de uma equipe que vinha a 11 jogos sem perder. Como diz o Mestre René Simões, quando mais tempo você esta sem perder, mais perto da derrota você esta. E foi assim na tarde noite de ontem.
Enfrentamos a equipe do Avaí e ganhamos por 2 a 0 e o melhor jogando bem e correndo poucos riscos.
Cheguei atrasado a partida, pois estava em um aniversário e chegando na catraca saiu o primeiro gol. Marcelinho em bela jogada chuta colocado de fora da área, deslocando o goleiro Eduardo. Décimo primeiro gol do artilheiro Coxa no brasileirão.
Mantínhamos a partida sobre controle, desperdiçando boas opções.
Logo no inicio do segundo tempo, falta cobrado por Heffner, Pereira entra livre e confere de cabeça, dois a zero para o Coritiba. A maior chance de gol foi desperdiçada por Ariel que acertou a trave em um lance incrível. Um gol que não se pode perder.
Mais alguns lances de gol para as duas equipes e foi só.
Vitória tranqüila do Coritiba que respira ainda fora da zona da degola.
Destaques da partida: Ney Franco soube mexer na equipe mudando taticamente a equipe. Leãodro Donizete pela valentia e vontade demonstrada em campo, é incansável. E Marcelinho Paraíba que é craque e todos os esforços para mantê-lo valem a pena. Rodrigo Heffner tem jogado muito, mas muito mesmo. O último destque´foi o compotamento das duas torcidas, exemplares de perfeita confraternização, antes, durante e depois da partida. Nota 10
Destaque negativo: Guaru, muito mal, não conseguia fazer uma jogada e todo lance perigoso da equipe do Avaí foi pelo seu lado.
Próxima partida é contra o Goiás em Goiânia, para indigesta, mas sempre fazemos bons jogos lá.
COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: