quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MAIS UMA DESILUSÃO NO ANO DO CENTENÁRIO - UM ANO A SER ESQUECIDO

Em mais uma noite fria de Curitiba a torcida COXA foi para casa desiludida e frustrada. Este ano que teria tudo para ser um ano de glórias, de vitórias se torna um ano para ser esquecido, apagado da nossa memória. Fomos desclassificados na noite de ontem pela Copa Sul-americana nas cobranças de pênaltis, 5 a 3, Jéci errou nossa cobrança. Mas não o culpo pelo acontecido, o time foi valente, venceu a partida no tempo normal por 2 a 0 e não tivemos competência para fazer o terceiro. Competência leia-se peças de reposição a altura das nossas tradições. Marcos Aurélio esta muito mal e os substitutos não são essas coisas (Léozinho e Gentil).
Um ano para ser apagado da nossa memória. Um ano em que presenciamos o amadorismo de uma diretoria que pregava o profissionalismo. Erros em cima de erros e com isso nosso time esta definhando no campeonato lutando para sair de uma situação vexatória.
Erros nas contratações do comando técnico (Ivo e René), erros nas contratações de reforços, que não foram poucos. Erros e mais erros. O ano do nosso centenário virou festa, festa e festa é a única coisa que essa Diretoria se preocupa a fazer. E para a elite é claro, o torcedor fica de fora da maioria.
Agora nos restou apenas a briga para fugir do rebaixamento, não temos nada para comemorar.
Conseguiram acabar com todos os desejos da torcida. Pra mim não temos mais nada mesmo para comemorar. Jantar dos 100 anos, Shows que peguem isso e ... bem deixa pra lá.
Eu quero um time competitivo para brigar pelas primeiras posições, não um time para brigar com a parte de baixo da tabela.
Sábado mais uma pedreira, Avaí em casa.
Só a vitória é que nos interessa.

COXA, É RAÇA, É FORÇA É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: