segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOVOS RUMOS?

Após o vexame de ontem, René Simões não é mais o técnico do Coritiba. Em uma partida onde apenas Leandro Donizete e Edson Bastos estiveram bem e o restante do time abaixo da critica, o resultado não poderia ser outro. Mais uma derrota em casa e o comando técnico demitido. São 10 derrotas em 18 jogos e como fazer para recuperar esses pontos? O segundo turno não começa na partida contra o Palmeiras, mas sim na próxima partida contra o Fluminense na casa do adversário e um concorrente direto. E um jogo de 6 pontos como costumam dizer os cronistas. Edson Borges deve comandar a equipe nas próximas partidas. Não acredito que o Coritiba tenha competência para contratar um técnico até quarta feira como anunciou o nosso Presidente Jair Cirino, que para espanto de muitos, apareceu depois de uma longa embernada. Ney Franco é o meu favorito, sabe trabalhar com pressão, sabe trabalhar com os salários atrasados, apesar da negativa do nosso mandatário maior (sobre os salários atrasados). Não podemos perder mais nenhum ponto em casa e para piorar temos que pontuar fora. Esta mais do que na hora de começarmos a ver um time. No papel nosso time não é ruim, mas em campo. Não temos time. Marcelinho o craque, parece jogar apenas quando quer. Foi assim na partida de ontem. Vaiado, derrepente faz um golaço, como dizendo, tai, jogo quando quero!
Só nos resta esperar e ver quem terá a dura e árdua missão de nos tirar da degola.
Ao René Simões deixo aqui meus sinceros agradecimentos por tudo que fez ao Verdão. Espero que esta passagem frustrada não manche a empatia existente entre torcida e ele, este um dos motivos que me fizeram a não querê-lo como técnico desde o inicio. Mas infelizmente René não conseguiu fazer o time jogar.
Até mais René, gostaria de te ter em um cargo administrativo no Verdão.
E para a diretoria, mãos a obra, pois estão conseguindo ser piores que a era Gigi.
Precisamos de novos rumos e tudo começa com o acerto de um técnico e a chegada de REFORÇOS, não apenas jogadores que venham para encher a prateleira, mas que venham para serem titulares incondicionais.
Diretoria cadê o...

RESPEITO E DIGNIDADE !!!
QUE PIADA!!!

Um comentário:

André Egg disse...

Pior que a era Gionédis impossível. Só se você imaginar que vamos cair e ficar dois anos na segundona, ficar endividados, e ainda usar fraude nas eleições para perpeturação no cargo.