quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ESSE É O TIME DA ALMA GUERREIRA

A partida de ontem em si não foi um primor. Bastante disputada pelas duas equipes e prejudicada pelo gramado molhado. Poucos lances de perigo para ambas as equipes. Bolas levantadas nas áreas, cobranças de falta em resumo esse seria o panorama do primeiro tempo. Seria se Bruno Batata não tivesse feito grande jogada, passando por Danilo e cruzando, a bola passa por todo mundo e se oferece linda e maravilhosa a Márcio Gabriel que isola a pobre coitada. Como dizia o outro “A melhor espiga sempre cai para o pior porco". Pura verdade, pq uma bola dessa não cai para os Paraíbas ou para o Pedro? Fiquei me lamentando. Em grande jogada Douglas Silva vai a linha de fundo e cruza para o peixinho de Marcelinho que cabeceia no centro do gol para defesa de Bruno. Duas expulsões, uma para cada lado. Revendo hoje justíssimas. E foi assim o primeiro tempo.
Segundo tempo foi melhor, com mais espaço as duas equipes jogavam bem. Até o Juiz que fazia uma boa arbitragem se perder a não dar um pênalti escandaloso cometido por Armero em Marcos Aurélio. Fazia tempo que eu não via uma vaia tão grande e gritos de Vergonha, Vergonha ecoava pelo estádio. Logo após este fato, novo protesto de jogadores e da torcida, Marcos Aurélio chuta e Marcão corta com a mão, novamente pênalti não assinalado pelo arbitro da partida. Essas duas penalidades não marcadas serviram como animo aos nossos jogadores e a torcida pegou fogo, levando o time do Coritiba a pressionar o Palmeiras em busca do gol. E já nos acréscimos, um pênalti marcado e diga-se a verdade, se é que isso que irei escrever existe. O pênalti marcado foi "menos" pênalti que os outros dois. Bela cobrança de Marcelinho. Vitória na Raça e na Garra.
Voltou o time da Alma Guerreira.
Novamente a torcida Coxa mostrou que faz realmente a diferença. Uma faixa nas cadeiras da Mauá dizia: "BEM VINDOS AO INFERNO VERDE". A festa na entrada do time em campo foi maravilhosa, um show a parte.
Vou procurar imagens e postarei aqui.
Sábado enfrentamos o Santo André, mais um concorrente direto e outro jogo de 6 pontos.
Da para sair com a vitória.
COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: