quinta-feira, 13 de agosto de 2009

UM NOVO RECOMEÇO

Hoje à noite iniciamos uma nova era no Glorioso. Novas pessoas (nem tão novas assim, pois já são conhecidos da torcida) comandam o Futebol do maior time do Estado. A volta de João Carlos Vialle e Mauricio Cardoso ao Coritiba é sem duvida nenhuma a melhor contratação desta diretoria neste ano. São pessoas capacitadas para levar o nosso Coritiba ao lugar de direito.
E hoje iniciamos a disputa da Copa Sulamericana, enfrentamos o Vitória na Bahia. Jogo duro naturalmente, mas para piorar as coisas temos 4 desfalques. Marcelinho, Jeci e Jailton estão fora por estarem com dores musculares e Leandro Donizete esta fora por ter posto 2 próteses dentárias. Edison Borges comanda a equipe hoje. Sinal de vitória já que o histórico do Edison é altamente positivo, se não estou enganado ele comandou a equipe em 2 oportunidades, Remo em Belém, vitória por 1 a 0 e no atleTiba do Campeonato paranaense na baixada, vitória por 4 a 2. Vejam as coincidências as duas partidas foram fora de casa e hoje ele comanda a equipe lá no Barradão. Ney Franco auxilia Edison dos camarotes.
Copa Sul-Americana 2009 - Primeira fase - jogo de ida
Vitória x Coritiba
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Data: 13/08/2009, Horário: 19h15
Vitória:Gléguer; Apodi, Anderson Martins, Wallace e Leandro; Vanderson, Uelliton, Willian e Leandro Domingues; Jackson e Roger.
Técnico: Ricardo Silva.
Coritiba:Édson Bastos; Cleiton, Pereira e Demerson; Márcio Gabriel, Douglas Silva, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba e Guaru (Renatinho); Marcos Aurélio e Bruno (Thiago Gentil).
Técnico: Édison Borges.
Árbitro: Carlos Galeano/PAR
Assistente 1: Rodney Aquino/PAR Assistente 2: César Franco/PAR

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA

Nenhum comentário: