sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SHOW DE HORRORES

Esta virando rotina. E esse é o grande problema. Daqui a pouco o estúdio cinematográfico que faz a seria Creepshow (traduzindo: Show de horrores) poderá entrar com um processo judicial contra o Coritiba por plágio. Pois o que temos apresentado em campo é um verdadeiro filme de terror. Tinha grande esperança na partida de ontem, por vários motivos, mudança de comando técnico e diretor, jogadores que não vinham jogando querendo mostrar serviço. Mas o que se viu em campo foi mais um show de horrores. Não conseguimos trocar 3 passes consecutivos certos, alguns jogadores não tem a mínima condições de jogar no Coritiba. É inadmissível um time centenário ter jogadores como, Márcio Gabriel, Pereira, Douglas Silva(esta muito mal), Guaru e principalmente para quem já teve, Cleber Arado, Chicão, Brandão, Magrão e outros ver Bruno Batata jogando é (vou ter que ser repetitivo, me desculpem mas é verdade) um verdadeiro Show de Horrores. Ney Franco deve ter ficado espantado com o que viu a foto da gazeta de hoje mostra isso. Teremos que erguer uma estátua para o Ney e o Viale se eles conseguirem tirar o time do buraco. Nosso grande problema é que não somos uma equipe. Somos um amontoado de jogadores que acabaram de se conhecer e nunca, mas nunca jogaram juntos. Não praticamos futebol, corremos atrás da bola e quando estamos com ela, não sabemos o que fazer. Alguns irão dizer que estávamos sem vários titulares, certo, mas não vejo o que poderia mudar caso estivéssemos com todos a disposição. Em partidas anteriores estávamos com eles e praticamos o mesmo futebol. Realmente não sei o que acontece com nosso time, elenco não temos, mas temos pelo menos uma base boa.
Sobre a partida de ontem fomos dominados com extrema facilidade pelo Vitória. Não criamos nada, Edison em minha opinião escalou errado e mexeu errado. Sem Leandro Donizete e Jailton para marcar quem tem que entrar é o garoto Willian, Pereira na zaga não dá é muito lento, jogaria com Dirceu, não tirar o Bruno Batata é duro.
Mas como sou Coxa sempre acredito que as coisas vão mudar pra melhor.
Ney começa a trabalhar a equipe para o jogo de domingo contra o também desesperado Fluminense. Ainda é cedo, mas espero ver alguma mudança na equipe.
Observação: Show de Horrores 2.
O que é esta camisa do Vitória, sem dúvida nenhuma é uma das mais feias se não for a mais que eu já vi.


COXA, É RAÇA, É FORÇA É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: