segunda-feira, 3 de agosto de 2009

GALO MINEIRO 3 X 2 CORITIBA -

Quem teve a oportunidade de ver o jogo de ontem, não se arrependeu em momento nenhum. Grande partida onde talvez o resultado de empate fosse o mais justo. Apesar de o Galo ter dito as melhores oportunidades, barradas pelo grande volta de Edson Bastos. René postou o time no 3-5-2, com Dirceu, Jeci e Demerson sendo nosso tripé defensivo. Estávamos bem postados, ameaçamos o Galo, em uma cobrança de falta lateral, nosso meio não acompanhou Joilson que entrou livre, leve e solto e de cabeça fez o primeiro gol mineiro. Não demorou nada, em jogada pela lateral esquerda, bola levantada, Tardelli sobe livre entre Jeci e Demerson, gol do Galo que ampliava o marcado. Apesar destas bobeiras estávamos bem em campo. Levamos perigo ao gol defendido por Aranha. Em um escanteio batido por Marcelinho Demerson no primeiro pau, toca de cabeça e diminui. No segundo tempo René muda, tira Dirceu e coloca Guaru. Com esta mudança o Coritiba trouxe o galo pra cima, Dirceu estava bem e Guaru foi uma peça nula, tanto que nosso primeiro ataque foi aos 25 minutos com um gol incrível perdido por Marcos Aurélio, ele recebeu lançamento entre os zagueiros mineiros saiu na cara do goleiro e tentou colocar por cima a bola subiu e passou muito longe do gol. Um atacante da categoria do Marcos não pode perder um gol desse. Galo pressionava e num contra ataque Marcos Aurélio acha Leozinho que toca rasteiro na saída de Aranha, era o Gol de empate.
Mas a zaga volta a bobear e aos 41 minutos o Coritiba leva o terceiro gol, cruzamento rasteiro pela esquerda, a bola passa por Jeci e chega a Renan Oliveira que finta Demerson e bate forte no alto, Edson Bastos nada pode fazer.
Foi um grande jogo, mas não podemos dar tanta bobeira como estamos dando. São 15 pontos disputados e apenas 3 conquistados, é muito pouco se estamos querendo algo no campeonato.
Destaque positivo desta partida: Edson Bastos que voltou em Grande estilo vai ser difícil Vanderlei voltar a titularidade.
Destaque negativo: Guaru, alguém viu ele em campo?
Quarta tem o Santos em Cascavel.
Precisamos da vitória custe o que custar.
SAV

Nenhum comentário: