segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FICOU DE BOM TAMANHO

Em setembro após a derrota para o Botafogo disse que chegamos ao nosso Limite , que não tínhamos time para brigar de igual pra igual com os times que estão no topo da tabela e após o empate de ontem volto a afirmar que estava e continuo certo. Temos que nos contentar mesmo com uma vaga na Sulamericana, competição importante, mas queríamos e nos foi prometido a Libertadores.
Sobre o jogo, apesar de achar que não merecíamos resultado melhor não posso deixar de criticar os erros da arbitragem principalmente os bandeirinhas que estiveram muito mal. O Goiás fez um gol em uma jogada que começou irregular, mas no primeiro tempo não merecíamos sair com um resultado maior. Mais uma vez Van Der Lei operou milagres salvando nosso time em uma defesa fantástica, uma das mais belas do campeonato. Goiás teve a oportunidade de fechar o jogo já no primeiro tempo. Carlinhos Paraíba esteve muito mal, não conseguindo sair da marcação do carrapato Fahel quer na minha modesta opinião deveria ter sido expulso não por jogada violenta, mas pelas repetições de faltas, o arbitro demorou uma eternidade para mostrar o cartão amarelo para ele. Com a entrada de Marlos no lugar do Paraíba a equipe melhorou, mas apenas o suficiente para empatar, e no segundo tempo as melhores oportunidades de gols foram novamente do Goiás.
Apenas uma perguntinha, alguém viu onde estavam Ksono e Tamandaré??
E estamos cada vez mais longe dos quatro primeiros.
Agora quinta-feira temos mais uma parada indigesta, pegamos o Flamengo no Maraca jogo pra ganhar e pegar moral e quem sabe voltar a sonhar.

Nenhum comentário: