terça-feira, 7 de outubro de 2008

ALTO DE TANTAS GLORIAS TEM QUE FICAR ONDE ESTÁ


O sitio www.gazetadopovoonline.com.br trás hoje uma matéria sobre a possível repaginada no Couto, ou a construção de uma nova arena. Só gostaria de falar aos comandantes do Verdão que o nosso lugar é no Alto de Tantas Glórias, não me venham querer levar o nosso time para outro lugar. Não sou a favor de derrubar o couto, acredito que tem como fazer uma remodelagem muito boa em nosso estádio. Meu grande temor é o de derrubarmos e aí, ficamos pior que o pet shop. Além disso, onde jogaríamos, no Puxadinho? Pinheirão não tem condições. Outra pergunta pelo jeito a construtora terá o direito de explorar o estádio, e quem tem cadeiras cativas ou os sócios como ficaram?
São questionamentos que devem ser discutidos.
Mas divagando, mas que um estádio novo seria lindo isso seria, e ainda mais acabado antes do ½ estádio. Esses tempos atrás eu divagando com amigos, disse que caso demolissem o Couto eu faria o campo de outra maneira. Hoje o gramado fica no sentido Amâncio e torcida visitante, eu faria o gramado no sentido Mauá - sociais. Ganharíamos muito espaço para construir, escritórios, áreas de lazer, restaurantes, estacionamentos quem sabe até um shopping, pois vejam, ganharíamos todo o terreno que possuímos na parte de trás (entrada de visitantes) e o espaço que esta a arquibancada da Amâncio quase até a linha do gramado. Da pra fazer um projeto bem legal mesmo. Acho que daria para fazer uma nova praça multi-eventos para 50 mil pessoas. Gostaria de ter o dom para tentar desenhar algo para vocês visualizarem a minha idéia. Sobre o time, João Henrique volta da suspensão, mas deve ficar como peça de reposição.
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!

Nenhum comentário: