quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MAIS PROMESSAS

Hoje quero usar esta coluna para fazer mais uma critica a atual diretoria.
Estão prometendo mais uma coisa que acho que não poderão cumprir, falo isso pois em relação ao futebol o que nos foi prometido até agora não foi cumprido.
Prometeram não fazer laboratório no Paranaense. Fizeram, apesar de ganharmos o titulo.
Prometeram erro mínimo nas contratações. Não cumpriram, pois trouxeram jogadores sofríveis para vestir a camisa do Verdão.
Prometeram reforços de peso, trouxeram reforços machucados que se quer estrearam e se bobear não jogarão esse ano, é o caso do Joilson e Dinelson.
Prometeram a Libertadores, já estão se contentando com a sulamericana, apesar de ainda termos alguma chances, mas caso tivessem trazidos os reforços prometidos seria uma realidade
Vejam não estou cobrando nada além do que me nos foi prometido.
Agora o nosso Presidente vem prometer que irá segurar o Paraíba para o centenário do Clube, só tenho uma coisa a dizer.
Com várias promessas não cumpridas como podemos acreditar que esta será cumprida??
Mudando de assunto:
Alguém viu minha garrafa de CHIVAS por aí????

Nenhum comentário: