sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PONTO PARA O DR. CIRINO E TIME ESCALADO


Sou um torcedor apaixonado pelo meu time, sou apartidário, não participo da vida política do clube, apesar de querer um dia poder ajudar a construir um Coritiba Melhor. Meu avô foi político, meu pai foi político e vendo várias coisas dentro da política, tenho a minha posição. No meu modo de ver os políticos deveriam agir da seguinte maneira, não importa o partido que vc se elege, pra mim não existe oposição e nem situação, se, por exemplo, sou eleito vereador pelo partido X e o Prefeito é do Partido Y, pq não posso apoiar as coisas boas realizadas pelo prefeito? Acho isso um absurdo, e presenciei isso várias vezes na vida política do meu pai, que foi prefeito de uma cidade pequena no interior do Paraná. É um absurdo, vereadores, deputados, Prefeitos, ou seja, qualquer pessoa que tenha algum cargo político ir contra os interesses do povo só pq a proposta não é do seu partido. Vejo o Coritiba assim, como uma Cidade onde o Sr. Cirino é nosso Prefeito e ajo da mesma maneira como faço na política, não sou partidário do Sr. Cirino, sou Coritiba Foot Ball Club, e vou agir conforme a minha cabeça mandar. Quando acertar terá sempre o meu apoio, mas quando errar terá também minhas criticas.
Esta semana já o critiquei por não cumprir algumas promessas de campanha e além de não cumpri-las esta prometendo mais coisas ainda. Mas hoje estou aqui para elogiá-lo pela iniciativa do combate aos cambistas, o Coritiba sai mais uma vez na frente das outras equipes. Estamos lançando em parceria com a empresa que faz os ingressos e a Caixa Econômica um cartão ingresso que poderá ser adquirido em toda Casa Lotérica do Brasil, ele funcionara como o cartão de ônibus, ou seja, vc chega na lotérica carrega ele com o valor de 5 jogos por exemplo, vai ao jogo e só encosta-o na catraca, simples, fácil e rápido, este cartão vale também para qualquer evento que seja patrocinado pela empresa que faz os ingressos, ou seja vc poderá usar seus créditos para ir ao teatro e assistir a shows de musica. O torcedor terá o custo de R$ 15,00 pela confecção do Cartão e mais R$ 2,50 por recarga.Para fazer o cartão basta ir ao Coritiba ou através do site http://www.ingressofacil.com.br/ .
Achei uma boa iniciativa. Parabéns a diretoria.
Mas agora vamos falar do time, DJ não fez mistérios e já esta com a equipe escalada. \o/ Vanderlei; Mauricio, Mancha e Felipe; Tamandaré, Alê, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba e Ricardinho; Keirrison e Ariel Nahuélpan.
Gostei da formação, Paraíba volta a jogar como a torcida estava pedindo.
Segue a lista dos convocados para partida:
Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;

Laterais: Alex Silva, Guaru, Marcos Tamandaré e Ricardinho;

Zagueiros: Bernardi, Evaldo, Felipe e Mauricio;

Volantes: Alê, Leandro Donizete e Rodrigo Mancha;

Meias: Carlinhos Paraíba e Marlos;

Atacantes: Ariel Nahuélpan, Henrique Dias, Keirrison e Thiago Silvy.
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!

Nenhum comentário: