quarta-feira, 15 de outubro de 2008

NOTICIAS DO DIA

As noticias nos sitios são as que o Coritiba esta assinando o protocolo de intenções para a construção ou remodelamento do Couto. Sobre o time DJ não tem problema nenhum de ordem médica ou por cartões, poderá colocar o que vem achando de melhor. A tendência é que se repita a mesma equipe que encantou diante do Inter e a que decepcionou no empate com a Lusa.
Na gazeta do povo trás hoje que o Coritiba já esta em negociação com o DJ para a renovação de seu contrato. Ele deverá ser nosso técnico no ano do nosso centenário. Em minha modesta opinião acredito que ele vem fazendo um trabalho bom à frente do Coritiba, mas nada de excepcional, acho que falta algo ao DJ acredito que ele não passa muita confiança aos jogadores vide as amarelas que vem ocorrendo durante o Campeonato, perdemos pontos incríveis em jogos fáceis e sempre que tivemos um concorrente direto na sua maioria perdemos ponto. Acredito que esse algo a mais foi o que fez o Cruzeiro demiti-lo mesmo classificando o time para a Libertadores. Na verdade não sei quem traria, Levir Culppi é um nome que me agrada muito, ou até quem sabe um treinador argentino, acredito que poderia dar muito certo. Mas caso DJ venha renovar, é claro que torço para que o trabalho que é bom torne-se ótimo e que esse algo a mais que eu acho que faz falta a ele, ele possa encontrá-lo ano que vem.
O site coxanautas disponibilizou um vídeo que trás os bastidores da final do paranaense vale à pena conferir.

Um comentário:

André Egg disse...

DJ é um técnico à altura do nosso elenco. Medíocre.

Muito pouco para o centenário do glorioso.

Este ano estamos vivendo mais da mediocridade dos adversários do que de nossos próprios méritos.

Acho que nunca houve um brasileirão com times tão fracos...