sábado, 11 de outubro de 2008

A VITÓRIA DEVERÁ VIR AO NATURAL

O jogo de hoje tomou ares de dramaticidade, precisamos vencer a qualquer preço, de qualquer maneira, temos que sair na tarde noite de hoje com os 3 pontos. Não importa se jogaremos contra 12 jogadores, temos que deixar o polemico arbitro de fora, se entrarmos preocupados com sua arbitragem fatalmente sairemos derrotados. Temos muito mais time que a Portuguesa então a vitoria hoje deverá vir ao natural, nossas únicas baixas estão, melhor dizendo não estarão no banco de reservas, Edson Bastos machucou o joelho e João Henrique esta fazendo aprimorando a forma física.
Segue serviço do jogo:
PORTUGUESA x CORITIBA – 11/10/2008, às 18h20
Local: Estádio Canindé, em São Paulo-SP.
Transmissão: TV – Premiere FC

Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE).
Auxiliares: Erich Bandeira (FIFA/PE) e Kléber Lúcio Gil (SC).
Portuguesa – André Luís; Ediglê, Bruno Rodrigo e Erick; Patrício, Rai, Dias (Gavilán), Preto e Athirson; Jonas e Edno. Técnico: Estevam Soares
Coritiba – Vanderlei; Maurício, Rodrigo Mancha e Felipe; Marcos Tamandaré, Alê, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba e Ricardinho; Keirrison e Ariel Nahuelpan. Técnico: Dorival Júnior.

Como de costume hoje teremos mais um prato da culinária Portuguesa, vamos de bacalhau.
Bom Apetite e ótimo jogo pra nós.
PRA CIMA DELES VERDÃO!
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!

Bacalhau a Zé do Pipo
Ingredientes:

1 kg de Bacalhau Tipo Porto,

2 litros de leite aproximadamente,

4 cebolas médias picadas,

8 colheres de sopa de azeite,

1 folha de louro,

Purê de batata, Maionese,

Sal, se necessário Pimenta do reino moída a gosto
Modo de preparar:

Leve as postas de Bacalhau para cozinhar no leite. Em uma frigideira, refogue a cebola com o azeite, o louro, a pimenta e um pouco do leite do cozimento do bacalhau. A cebola deve ficar branca e macia, não dourada. Corrija o sal. Escorra o bacalhau. Em um recipiente que vá ao forno, coloque uma camada de purê de batata, deite o bacalhau e cubra com a cebola. Disponha a maionese sobre o bacalhau e a cebola e leve ao forno para gratinar. Se quiser, decore com purê de batata. Retire do forno e sirva quente, decorado com as azeitonas.

Nenhum comentário: