domingo, 7 de setembro de 2008

CHEGAMOS AO NOSSO LIMITE


Chegamos ao nosso limite, ou seja, nossa equipe não tem condições técnicas nenhuma de ganhar do pessoal da frente. Estou muito, mas muito chateado com o resultado do jogo de ontem. Espera uma vitoria. Mas não veio, o que vi no jogo de ontem, apenas confirmou o que já tinha postado aqui que a equipe chega às horas de decisão e amarela. Dito e feito saímos derrotados pela equipe do Botafogo, escutando as entrevistas não concordo com o que o DJ falou, apenas concordo que o time foi valente, teve raça, mas foi dominado na maioria do jogo. O botafogo teve a melhores chances de gol. Se não fosse VAN DER LEI, teríamos levado uma goleada histórica no Couto. Nossa zaga é uma M*****, não sei como ainda estamos entre as melhores. Nossa meio não cria, são jogadores habilidosos que acabam jogando para si, não para a equipe. E nosso ataca inexistente, só existe quando o K9 quer jogar. Ontem estava em campo o Ksono, perdeu um gol incrível, por puro estrelismo, se fizesse o simples tinha feito o gol e a história do jogo seria outra.
Estou revoltado, desculpem o desabafo, mas chegamos ao nosso limite, não temos time para estar entre os quatro melhores do campeonato, vamos brigar pelo 6º ao 8º lugar. E só.
LIBERTADORES, NÃO ACREDITO MAIS

Um comentário:

André Egg disse...

Eu não acho que o Coritiba esteve fraco.

O Botafogo é que jogou muita bola. E acho que entra para brigar pelo título.

Veja minha avaliação do jogo e do campeonato lá no paginadecultura.blogspot.com

abração...