sábado, 27 de setembro de 2008

SEM ESCALAÇÃO OFICIAL AINDA

Nada de novidade pelos lados do Alto de Tantas Glórias, DJ faz mistério sobre a escalação, mas tenho quase certeza que colocará a mesma equipe que vem jogando, ou seja, a única mudança é à entrada do Leandro Donizete no lugar do suspenso Alê e só. Na gazeta de hoje trás uma entrevista do DJ que quero destacar aqui alguns pontos.
Sobre Carlinhos Paraíba?
Ele é segundo volante, meia-atacante nunca foi o forte. Só faço um questionamento: por que o Carlinhos apareceu dentro da área do Fluminense? Qual foi o mistério? Isso tudo é balela. Ele tem toda liberdade para atacar. Tem de fazer o volante adversário correr atrás dele. Isso que foi criado é mentira. Eu dou liberdade para todos do meio chegarem à área. Não vão nessa não meus amigos. Ele estava mal, num momento ruim e não conseguia render. Vem passando por isso de uma maneira tranqüila e nós estamos dando força. É um jogador importante e que continuará atuando da mesma forma.
Sobre as “falhas” do Vanderlei e uma possível volta de Edson Bastos?
Eu concordo com ele, mas o Édson também cometeu falhas que passaram despercebidas. É para você ver que a visão do torcedor é um pouco diferente. Tecnicamente para nós é o que vale. Se eu fosse pela história de um atleta, contrataria o Rafael que fez história aqui. O passado tem de ser respeitado, mas o momento é que tem de ser enaltecido. Quando vínhamos ganhando alguns jogos, já havia conversado com o Édson a respeito de uma alteração. O próprio Édson reconheceu que o momento era do Vanderlei. O que não posso é trocar um jogador a cada falha. O Vanderlei ainda tem um crédito para gastar.
Coloquei falhas entre aspas por achar que o Vanderlei não as cometeu na partida contra o Fluminense. Sobre o Paraíba não concordo com os comentários do DJ, pra mim ele esta não digo matando, mas podando o futebol dele. Já sobre Vanderlei pra mim esta titular no memento.
DJ relacionou os seguintes jogadores para o Clássico:
Goleiros: Vanderlei e Edson Bastos;
Zagueiros: Tiago Bernardi, Maurício e Felipe;
Laterais: Ricardinho, Rodrigo Heffner, Guaru e Arilton;
Volantes: Rodrigo Mancha, Dirceu e Leandro Donizete;
Meias: João Henrique, Carlinhos Paraíba e Marlos;
Atacantes: Keirrison, Thiago Silvy, Henrique Dias e Ariel Nahuélpan.
Vamos aguardar e ver o que ele vai preparar para a partida.

Nenhum comentário: