terça-feira, 9 de setembro de 2008

RESCALDOS E FUTURO

A amarelada do jogo contra o Botafogo ainda não saiu da minha cabeça. Não é a primeira vez que isso acontece. Parece que falta força a equipe nas horas decisivas, foi assim contra o Palmeiras, perdemos, foi assim contra o São Paulo, empate. Foi assim contra o Cruzeiro, outro empate. E contra o Botafogo não podia ser diferente, derrota no Couto. Nossa campanha do segundo turno é ridícula, temos apenas 1 vitoria 2 derrotas e 2 empates, dos 15 pontos disputados ganhamos apenas 5, muito pouco pra quem quer algo mais no campeonato. Não acredito mais em libertadores, perdi o Tesão. Culpo a diretoria por não dar um pouco mais de si (Contratações) e nos proporcionar a tão sonhada libertadores. Temos duas partidas fora de casa, duas pedreiras. Vitória no Barradão e Fluminense no Maracanã. Não sei o que esperar desses jogos, mas acho que não trazemos nenhuma vitoria desta caminhada. O melhor seria trazer seis pontos, com quatro fico feliz, e dois é o que acho que iremos trazer. Ainda sobre o jogo do Botafogo, não concordo com algumas declarações do DJ sobre o posicionamento do Paraíba, segundo ele Carlinhos teve a chance de jogar mais à frente após a saída de Marlos. ”Para os que me cobravam, o Carlinhos jogou mais à frente, a partir da saída do Marlos. Mas ele é um jogador que tem que jogar de frente para o gol. Nossa cobrança é grande em cima dele e ele sabe que tem que voltar a ser o jogador que foi no Campeonato Paranaense. O melhor momento dele talvez tenha sido o melhor momento do Coritiba”, diz. Meu questionamento é esse: Se ele tem que jogar de frente pro gol, o pq de não escalo assim??? Se o melhor momento dele e do nosso time foi com ele escalado assim pq não escalá-lo então assim?? Pra mim o DJ esta sendo incoerente em suas declarações. Para a próxima partida temos a volta do grande Felipe recuperado de lesão, Mauricio esta suspenso e DJ deverá mais uma vez escalar a zaga assim: Evaldo (Felipe), Mancha e Bernardi(Até quando meu Deus), já eu escalaria assim: Evaldo, Mancha e Felipe. Sem Bernardi que não tem a mínimas condições de jogar no Verdão.
Vamos ver o que nos aguarda.

AINDA DÁ TEMPO

Nenhum comentário: