segunda-feira, 29 de setembro de 2008

EMPATE AMARGO

Por favor, alguém sabe me dizer o que esta acontecendo com o queridinho da torcida e da imprensa. Como diz o Abrelino, vai tomar um melhoral, como ele que dizem ser craque perde um gol desses (vc deve saber de quem estou falando não), se não sabe o descreverei o lance e nos melhores momentos logo abaixo veja o que estou falando. Bola cruzada na área, ele sozinho sem marcação tenta um cabeceio e erra, Galatto faz fácil defesa, mas a minha bronca é a seguinte, ele estava sem marcação, poderia ter matado a bola no peito e estufado a rede, mas tentou fazer o mais difícil a bola veio baixa ele se curva para cabecear, o que é isso, um craque não pode perder um gol desses, e tem o lance do segundo tempo também onde Ricardinho faz jogada fantástica leva a linha de fundo e cruza, ele perde a passada e não consegue dominar a bola. Pra mim salto alto, é nosso artilheiro é um bom jogador, mas esta longe de ser craque ainda. Tenho outras broncas que dividirei com vocês, a imprensa é soda, no primeiro tempo estavam falando que o Nahuélpan era o pior em campo que não estava jogando nada, era candidatissimo a ser o pior em campo e falavam que não voltava para o segundo tempo, minha pergunta é o que K9 fez o que João Henrique fez no primeiro tempo? Bem perderam gols feitos, do K9 já citado no texto, e o do João, Nahuélpan fez o pivô com maestria dando a bola com açúcar, mas quem joga bola sabe uma bola daquelas é o que todo atacante quer, mas sabe também que se encher o pé a bola vai subir, ali teria que ser batida com jeito. Outro ponto falho do nosso time foi a marcação da bola aérea dos podools. No gol deles Chico esta livre cabeceia só e Rafael Moura aparece sozinho para completar, onde estavam nossos zagueiros, estavam marcando quem? A Bola? Esse era o único ponto forte deles e não soubemos marca-los. Acho que é essa zaga que deva ser a titular, mas acertos há de serem feitos. No mais apenas duas alterações a serem fitas, a volta do Alê no lugar do Donizete e Marlos no lugar do João Henrique.
Temos a obrigação de ganhar as duas próximas partidas, Inter em casa que nos passou na classificação e da Portuguesa no Canindé.
Vamos aguardar.
Boa semana a todos.
Raça Verdão Você é Campeão!!

Nenhum comentário: