terça-feira, 18 de novembro de 2008

TEMORES

Enquanto os jornais anunciavam alguns nomes tenho certeza que em sua maioria a torcida Coxa estava aprovando os nomes citados. Ney Franco, Caio Junior e Wagner Mancini sempre estiveram entre os favoritos, mas após ler a matéria no site do paranaonlime onde aparecem novos Temores voltam a rondar a minha cabeça.
Nomes como Alexandre Gallo e Márcio Bittencourt não vão acrescentar nada ao Glorioso, se for para ficar com esses nomes prefiro dar uma oportunidade a Edson Borges.
Meu maior Temor é que a diretoria se deixe levar pelo inexperiente Jamelli que pra mim até agora não mostrou o pq foi contratado e abone suas indicações.
alexandre Gallo não tem experiência para comandar o Coxa, assim como não sabe trabalhar a médio-longo prazo pois começou trabalhos no Figueirense e Sport e largou o barco para assumir Atlético Mineiro e Internacional. Ou seja, não tem comprometimento com um projeto, se chegar alguém com uns trocados a mais, larga o barco a deriva.
Márcio Bittencourt também não tem experiência para comandar o Verdão, apesar de ter comandado um dos maiores times do país o Corinthians e segundo a matéria estaria acertado com o Santa Cruz, vamos roubar um técnico de um time da 4º Divisão?
Sou mais Edson Borges mesmo.
Outro Temor que tenho é quem esta fazendo a avaliação do elenco para saber quem fica e quem pega o barco?
Temos que já estar programando o planejamento para o ano que vem.
No Marketing sei que as coisas estão em vento e polpa, mas já no futebol não tenho tanta certeza assim.
A saída do DJ agora seria importante em duas pesquisas sobre este assunto, nas duas a opção saída do técnico agora foi a preferida do torcedor. O Presidente falou que sua saída imediata não é viável pela multa contratual, não precisa pagar a multa, paga os salários normalmente dele, mas o deixa afastado como se faz com alguns jogadores. E coloquem o Edson Borges para comandar a equipe nestas ultimas três partidas.
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!

Nenhum comentário: