terça-feira, 4 de novembro de 2008

MAIS CONVERSA PRA BOI DORMIR DO DESCULPA JUNIOR

Mais bla bla bla por parte do Desculpa Junior, ele esta batendo na tecla no sistema 3-6-1 e volta a dizer que no Inter, Goiás e Flamengo deu certo (devem ser os primeiros colocados no campeonato né DJ).... Ai meu Deus coitado dos meus ouvidos...... Mas fazer o que né! Como diz o ditado popular gosto é igual à uc cada um tem o seu já falei que por mim não renovaria ainda mais após ele falar que espera uma valorização no seu contrato... Valorização? Se estivéssemos brigando pelo titulo ou por uma vaga na libertadores, ai sim concordaria, mas para um cara que cometeu vários erros que acabaram nos tirando essa possibilidade ai já é brincadeira de mau gosto né...
A última do Desculpa Junior é que escalará o time do Coritiba por produtividade, se formos escalar o time com esses critérios jogadores como o Ksono, Tamandaré, Paraíba e vários outros jogadores, duvido que tire, por exemplo, o Ksono, mas duvido que vá para o banco.
Vamos aguardar e ver o que ele vai aprontar....
Ksono assinou o pré-contrato com a Traffic, duração de 4 anos e a discução sobre a liberação dele ao final do campeonato brasileiro ainda continua. Já dei a minha opinião, pra mim já esta liberado, pegamos uma grana ou não precisa de grana, que venha alguns jogadores que esta de bom tamanho.
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!!

Nenhum comentário: