sexta-feira, 14 de novembro de 2008

NÃO TEREMOS MAIS DESCUPAS JR ANO QUE VEM

Quando todos esperavam a noticia da renovação de contrato do Desculpa Jr, vem a bomba anunciando que o mesmo não será mais nosso técnico ano que vem. Fica até o termino do Campeonato. Pra mim a coisa não é tão simples como estão falando, acho que aconteceu algo, não sei o que, mas pelas declarações do Jamelli da pra intender.
"O dirigente confidenciou ainda que já tinha conhecimento da situação, e que a decisão foi tomada em conjunto, mas que só seria revelada após o jogo contra o Grêmio, na metade da semana seguinte. “A decisão foi tomada em conjunto e iríamos revelar na próxima quarta-feira. Temos um jogo importante com o Grêmio e queríamos esperar passar esse momento. O Dorival acabou revelando, mas segue nosso treinador até o final da competição”, confessou Jamelli, em declaração reproduzida pelo site oficial do Coritiba"

Vejam se o Jamelli ja sabia e seria anunciada a sua saida após a partida contra o Grêmio o pq do DJ ter pego todos de surpresa antecipando a revelação.

Por mim, ele não dirigiria mais a equipe esse ano, ia de Edson Borges, nomes já começam a pipocar na imprensa como Ney Franco (Botafogo) Caio Junior (Flamengo) e Sergio Soares (Sto André), destes 3 nomes sou mais o Ney Franco que estaria em uma possivel lista minha. Outros nomes que estariam na minha lista seriam: Além do Ney, Wagner Benazzi (ex Portuguesa), Wagner Mancini (Vitória), Adilson Batista (Cruzeiro) e o meu preferido Levir Culpi que esta no japão. Mas vamos aguardar e ver quem terá a honra de nos comandar no ano do nosso centenário.

RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!

Nenhum comentário: