segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Foi uma vitória que nem o mais fanático torcedor esperava. Precisávamos de uma goleada assim. Mas pelo menos para mim, não jogamos bem.
Devem estar pensando, o cara ta Louco ganhamos de 5 a 1 e ele não gostou?
Sim, não gostei pois fomos dar o primeiro chute no gol adversário somente aos 26 minutos do primeiro tempo quando abrimos o placar. Para um time que esta jogando em casa é muito pouco, sem contar que antes disso o Santos esteve perto de abrir o placar, mas graças a Van Der Lei que mais uma vez operou milagres eles não obtiveram êxito nas suas tentativas. O time no geral jogou bem, teve a posse de bola e principalmente soube aproveitar os espaços deixados por Kleber. E foi justamente nesta avenida que Marlos e Arilton fizeram a festa. Vejam é incrível como o técnico do Santos não corrigiu essa marcação. Acredito que se o Marlos não tivesse esse corredor imenso, ele daria outro jeito, pois estava “endiabrado” e seria muito difícil pará-lo. Domingos bem que tentou, mesmo usando de violência e tentativas de coação, não conseguiu para o menino Marlos.
Outro fator positivo da partida foi a boa movimentação de Carlinhos Paraíba e de Keirrison que deixou o sono de lado e fez até chover no alto de tantas glórias.
Esse é o K9 que a torcida quer, ligado, participativo.
Destaque para o Gringo que pra mim é grosso de bola, mas tem faro de artilheiro e estrela, por isso caiu nas graças da torcida.
Como destaque negativo da partida podemos destacar o arbitro Giulliano Bozzano que foi conivente com a violência aplicada pela equipe do Santos, principalmente do zagueiro Domingos. Nota 0 para eles.
Domingo pegamos o Vasco, eu não sei se torço por mais uma grande vitória ou se torço para perdemos para tentar colocar os poodols no seu devido lugar.
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!

Um comentário:

André Egg disse...

Vamos torcer para uma nova goleada e o Keirrison terminar como artilheiro.

O Atlético só precisa fazer 1 ponto nas duas últimas rodadas, e o Vasco é carta fora do baralho - nem vencendo o Coritiba conseguiria se reabilitar.

E o Coxa jogou muito, para de reclamar...

O Ariel não precisa saber jogar bola. Basta fazer gol - é pra isso que serve centro-avante...