quinta-feira, 30 de abril de 2009

RAPIDINHAS

Não vi o jogo, apenas escutei o jogo na Radio transamérica, o único fato a lamentar é que toda hora a transmissão caia, será que quando os poodles jogam fora acontece a mesma coisa? Duvido.
Sobre o jogo, jogamos em ritmo de treino, foi um segundo tempo digno de nossa grandeza. Destaque para Marcio Gabriel, Carlinhos Paraíba e o craque Marcelinho Paraíba o dono do time.
Parece que a mudança de comando deu novo animo a equipe. Os jogadores estão jogando com mais vontade.
Semana que vem jogamos em casa e precisamos encarar o jogo da mesma maneira, apesar da boa vantagem conseguida, não podemos abaixar a guarda, pois caso isso aconteça surpresas podem ocorrer.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
O Coritiba conformou a contratação do novo gerente de futebol. Ele vem do Fluminense e chama-se Felipe Ximenes, trabalhou no Galo mineiro também. Não o conheço nem de nome, mas fazendo uma rápida busca pela Internet, apareceram coisas que acabaram me deixando com a pulga atrás da orelha. Felipe foi mandado embora do Galo por supostamente fazer parte de uma quadrilha que favorecia empresários. algo que acaba manchando a imagem do Dirigente.
Gostaria muito mesmo de saber se este assunto foi abordado na sabatina realizada pela Diretoria.
E principalmente qual foi a resposta dada pelo Felipe.
Mas isso acredito que não ficarei sabendo.
Como veio, só me resta torcer para que Felipe Ximenes realize um trabalho digno e do tamanho das nossas tradições. Boa sorte, dependemos muito do seu acerto.
Chega oficialmente amanhã e espero que já venha trabalhar pois o Campeonato Brasileiro esta batendo em nossas porta e precisamos Urgentemente de reforços.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--
Lendo ontem alguns comentários no site coxanautas uma pessoa posta um link que direciona a pagina do Moro. Lá ele comenta o regulamento do Campeonato Paranaense. E por incrivel que pareça ele diz que tem mais erros neste regulamento. E um destes erros, pode decidir o Campeonato a nosso favor. Será que nosso depto jurídico leu o regulamento.
Transcrevo aqui o trecho retirado de sua coluna.
Nos Artigos 10, 11 e 14 é estabelecida a discórdia e o desentendimento. No primeiro (10), o texto indica como campeã a equipe com maior número de pontos acumulados na segunda fase (e vice-campeã aquela que obtiver a segunda maior soma de pontos). No segundo (11), o texto trata da classificação geral do campeonato, inicialmente considerando a fase alcançada e posteriormente (?), a soma de pontos obtidos dentro da fase que tiver atingido. Por fim, no terceiro (14), o texto estabelece, como inicial (quando, acaso previsto, deveria ser final), um critério de desempate até então inexistente: o do maior número de pontos ganhos na soma das duas fases. Prossegue com os demais critérios de desempate (vitórias, saldo de gols, gols a favor, menor número de cartões vermelhos e sorteio publico), silenciando, entretanto, se tais aplicações levarão em conta a soma das duas fases ou tão somente a segunda fase. Omissão grave que poderá causar sérios transtornos e ensejar diferentes interpretações ou “aclaramentos”, com está na moda em nosso futebol.
Minha pergunta é, alguém duvida que se os Poodles estivessem em segundo lugar, Moro não estaria entrando na justiça para melar o regulamento, assim como fez para conseguir o supermando? E nossa diretoria irá fazer algo?
Podemos ainda ser campeões mesmo com a vitória deles.
*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Nenhum comentário: