segunda-feira, 6 de abril de 2009

DESANDOU A MAIONESE

A Maionese do Sr. Ivo desandou. Contra o Cianorte primeiramente e agora contra o Jota, não conseguimos sair da boa marcação e para piorar quando as oportunidades apareceram as nossas finalizações foram RIDÍCULAS. Isso mesmo meus amigos, RIDÍCULAS em Maiúsculo, tamanho a falta de categoria apresentada. E olha que não foram muitas oportunidades claras não. Pelas minhas contas foram 3 claras para nós e 1 para o Jotinha.
Nossa primeira oportunidade clara foi quase no final do primeiro tempo, onde tivemos uma ótima triangulação envolvendo Carlinhos, Renatinho que deixou Marcos Aurélio na cara do gol, ele bateu de pé esquerdo a bola tocou na rede pelo lado de fora. Eu não bateria essa bola com o pé esquerdo pois a tendência era ela realmente fazer a curva saindo do gol, eu com minha "Catiguria" colocaria essa bola no outro lado do goleiro.
Nossa segunda oportunidade foi no segundo tempo com Márcio Gabriel que entrou na diagonal de frente pro goleiro e ao invés de encher o pé quis dar um toquezinho por cima (coisa que não sabe) e perdeu o gol mais feito até o momento. Após este lance a torcida começou a pegar no pé do nosso ala.
E a última oportunidade acredito que foi a melhor caiu nos pé do Argentino que pra nossa infelicidade é muito ruim, ele e o goleiro, cara a cara, ele tira a bola do goleiro, mas com isso acaba tirando do gol também. A bola passou longe da trave.
Não vou falar do pênalti não Marcado por Heber, pois não quero que meu time tenha que ganhar na marcação de um pênalti que você acaba dependendo da interpretação do árbitro. Não temos que ficar esperando isso acontecer, tivemos as oportunidades de marcar e não fizermos. E ficar esperando um pênalti que é questionável, pois vi várias pessoas dizerem que não acharam pênalti.
Erros do Ivo: Ramon já não vem produzindo a muito tempo na ala, Márcio Gabriel é muito ruim, eu testaria o João Henrique ali, acho que o Pompom tem essas características e pode ser uma boa.
Carlinhos Paraíba melhorou a nossa meia cancha. Eu colocaria Douglas Silva na ala esquerda.
Já que Guaru entrou ontem e não fez bulhufas nenhuma.
E Ivo mexe muito tarde, apesar de não ser fã e achar que ele não tem a mínima categoria de vestir a nossa camisa, Ariel deveria ter entrado bem antes.
Li em algum lugar hoje que o Ivo falou que o Coritiba não deu devida importância a partida, assim como o Jotinha deu. Entramos de salto alto então? Estamos virando freguês do Jota, somente este ano 3 jogos, 2 vitorias do Jota e um empate.
E para piorar entregamos de bandeja a primeira colocação as cadelas. Agora ainda nos restam 3 partidas em casa (Paraná, Iraty e Nacional) e Poodles fora. Antes do PoodleTIba, temos duas partidas em casa e a obrigação é de 6 pontos.
Ainda acredito, mas deixamos a coisa complicar.
Saudações alviverdes.

Nenhum comentário: