terça-feira, 21 de abril de 2009

AGORA É OFICIAL IVO SAIU, MAS QUEM VAI VIR????

Com o anuncio oficial da Saída do técnico Ivo Wortamnn, pintou um novo problema quem trazer??? Eis a questão? Dos técnicos que estão sem clubes temos:
Celso Roth ex-grêmio: Fez um bom trabalho com o Grêmio no Campeonato brasileiro do ano passado levando-o até a Libertadores, mas seu trabalho sempre foi contestado pela torcida. Tem certa experiência, trabalhou nos principais clubes brasileiros como Vasco, Flamengo, Botafogo, Grêmio, Inter, Atlético Mineiro, Santos, Goiás, Palmeiras, Vitória e Sport. Não tem um currículo vasto de títulos, ganhando apenas alguns estaduais com o Grêmio e Inter.
Renato Gaúcho ex-Fluminense: Só trabalhou no futebol Carioca, Vasco e Fluminense, tem uma carreira pequena ainda como técnico. Títulos apenas uma Copa do Brasil pelo Flu. Gosto do trabalho dele, acho que seus times são sempre ofensivos. Seu maior defeito é ser muito falador.
René Simões: Esse dispensa comentários, é o preferido da Torcida Coxa principalmente por sua identificação com o clube e torcida. Não é o meu preferido por achar que não é o momento e por não confiar na atual diretoria. Dentre os nomes apresentados seria a minha segunda opção.
Outra opção seríamos tirar algum técnico empregado, coisa que acho praticamente impossível principalmente pela postura lerda e incompetência desta diretoria.
Hoje não temos um Gerente de Futebol e nem técnico.
Vamos aguardar e ver o que a diretoria ira aprontar.

Um comentário:

André Egg disse...

Já foi o tempo em que o Coritiba conseguia trazer técnicos de ponta e montar times nacionalmente competitivos.

Estamos em permanente decadência há mais de 20 anos.

O Dorival Jr já era fraco para o ano do centenário. Perderam ele e ficaram com um pior. O Renê Simões é fraco também para ambições maiores. Foi bom para um time de segunda divisão, pois ele é um excelente motivador.

Definitivamente as coisas não estão boas. O elenco é razoável, mas sem um bom comandante não dá pra fazer nada.

Não me esqueço das muitas vezes em que o time ficou sem técnico e o Dirceu Kriger assumiu como interino - via de regra fazendo trabalho melhor que os outros treinadores, mas nunca aceitando o cargo de treinador permanente.