quinta-feira, 2 de abril de 2009

DIRETOR DE FUTEBOL E O JOGO DE HOJE

O Coritiba esta cometendo o mesmo erro que cometeu na vez passada, a de contratar um Diretor de Futebol sem ter ligações com o Clube. As noticias são que começaram a fazer entrevista assim como foi feito com Jamelli. Um erro a meu ver. E acredito que a solução esta quase em casa, na verdade tenho dois nomes que acho que seriam perfeitos para este cargo.

Um é o Dr. João Carlos Vialle, ex-diretor de futebol na era Gigi. Todos sabem da competência dele, mas acredito que não aceite o convite. Isso é hipoteticamente se fosse convidado a gerenciar o depto de futebol.

Outro nome é de um ex-presidente que na minha trajetória de Coxa, montou um dos melhores times que vi jogar e que me lembro. Eu convidaria o Sr. João Jacob Mehl para o cargo. Conhece tudo de bola, conhece seus bastidores, tem experiência e principalmente tem bom transito com os clubes. Seria uma solução praticamente caseira.

Quem não se lembra do timaço de 98 e99.
Não custa chamá-lo para uma conversa.

Está aí diretoria, não me venham com Cesar Sampaio e o cara do Macaé, que não sabem nada do Coritiba, a única coisa que sabem é que é um dos times da Capital Paranaense.

Ta aí a dica.


Mudando de assunto, enfrentamos hoje a boa equipe do Cianorte, das que eu vi jogar foi uma das que mais gostei, principalmente o atacante Élton que nos deu muito trabalho.

Ivo repetirá a mesma equipe que derrotou o ACP.


Serviço:

Estádio: Couto Pereira Horário: 19h30

Árbitro: Sandro Schmidt

Auxs.: Moisés Aparecido de Souza e Altair Luiz Daghetti

Coritiba

Vanderlei; Cleiton, Rodrigo Mancha e Felipe; Ramon, Pedro Ken, Douglas Silva, Renatinho e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Marcelinho Paraíba
Técnico: Ivo Wortmann
Cianorte
Sílvio; Diego, Édson Santos (ou Amaral) e Valdir; Lisa, Dill, Davi, Felipe Pinto e Fernandinho; Élton e Marquinhos
Técnico: Ivo Secchi


RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!!

Nenhum comentário: