sábado, 11 de abril de 2009

É HOJE. INICIAMOS A BUSCA DO BI

Hoje é dia de clássico, enfrentamos no Couto o Paranada, equipe que vem ressurgindo das cinzas, vem ganhando algumas partidas e levando sufoco dos adversários, foi assim nas vitórias contra o Cianorte e Paravaí, jogou mal, levou sufoco, mas acabou vitorioso e no futebol é isso que conta. A Vitória. E com esse pensamento eu quero que a equipe do Coritiba entre hoje em campo. Pensamento na vitória, se vier o bom futebol melhor, mas caso não venha não tem problema algum, o que importa hoje é o os 3 pontos somados.
Segundo os jornais o Coritiba não perde para o Paranada desde 1996. Mas isso não entra em campo e não faz a menor diferença. Quem faz a diferença são os jogadores e se formos comparar somos muito mais time que o Paranada.
O jogo de hoje é especial para mim, quero mais essa vitória do que nunca, estou com um ódio dessa equipe do Paranada quase maior do que a que tenho dos Poodles. Foram os torcedores deles que me roubaram, que roubaram a minha azaradinha. E eles irão pagar por isso.
Voltando ao jogo Ivo tem algumas dúvidas para escalar a equipe. Com a ausência de Pedro Ken, Ivo lançara Leandro Donizete mas esse também pode ser vetado pelo Depto Médico, Carlinhos Paraíba também é duvida. Então Ivo deverá anunciar a equipe apenas momentos antes da partida.
CORITIBA X Paranada
Estádio: Couto Pereira às 19:00 horas
Arbitro: Evando Roman Auxiliares: Gilson Coutinho e José Carlos Passos
CORITIBA: \O/ Vanderlei; Cleiton, Mancha e Felipe; Márcio Gabriel, Douglas Silva, Leandro Donizete (Willian), Renatinho e Carlinhos Paraíba (Guaru); Marcos Aurélio e Marcelinho Paraíba
Técnico: Ivo Wortmann
Paranada: Rodolfo, João Paulo, Leandro e Luis Henrique; Araújo,Agenor, Edimar, Gedeon (Hernani), Bruninho e Fabinho; WElligton Silva (Clênio ou Wando)
Técnico: Velloso
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!

Nenhum comentário: