sábado, 30 de janeiro de 2010

REFORÇOS CHEGANDO E TEM ALGO CHEIRANDO MAL TBM - Infelizmente

Não foram confirmadas as contratações ainda, pois o site oficial do clube não divulgou. Mas as noticias dos tablóides são que na segunda feira se apresentam para exames e assinar os contratos os jogadores Triguinho e Andrade.
Triguinho que pertence ao São Caetano e estava emprestado ao Santos vem em troca de Hugo, poderia ser em definitivo né, mas é empréstimo por 1 ano. Andrade volante que defendeu o Sport no campeonato Brasileiro do ano passado. Acredito serem bons reforços para a equipe. Com essas contratações só falta mesmo trazermos mais um atacante e especula-se o nome de Josiel e pelo menos um zagueiro. Já que Jeci e Pereira deveriam ser proibidos de jogarem juntos. Não entendo como todos os torcedores vêem isso e apenas a Diretoria e a comissão técnica não enxergam. Será que é pelos altos salários que recebem e por isso tem que jogar para compensar o pagamento?
Já estou visualizando o time com esses dois novos reforços:
\O/ Edson Bastos; Fabinho, Dirceu, Lucas Mendes e Triguinho; Andrade, Marcos Paulo, Leandro Donizete e Rafinha (Enrico); Ariel e Rafinha (Geraldo).

Mudando de assunto, digo que algo não esta cheirando bem em relação ao novo contrato do Gringo.
Além de terem pagado uma fortuna em um jogador completamente desconhecido na época, alegam que fizeram um contrato de 5 anos. Então se temos mais um contrato de gaveta de 3 anos, não entendo o porque destas reuniões com os advogados do jogador. É só executar o contrato e pronto. Ou será que mais uma vez este contrato não existe como foi o caso do MP ou pior ainda, ou será que este contrato foi mal redigido. Matéria da gazeta do povo de hoje diz o seguinte: A manchete é " Coritiba busca acordo com Ariel"
Pergunta: Se já temos um contrato assinado por mais 3 anos pq buscamos acordo?
Segue matéria na integra, eu particularmente não entendi nada.
"A diretoria do Coritiba se reuniu nesta sexta-feira (29), com os advogados do atacante Ariel Nahuelpan, Augusto Mafuz e Henrique Caron, para tentar chegar a um acordo em relação ao contrato do jogador. O vínculo do atleta com clube acaba no dia 30 de junho. Mas o Coritiba alega ter um acordo assinado pelo jogador para ele ficar por pelo menos mais três anos no clube. Porém, para evitar uma briga na Justiça, o Alviverde está conversando para atender o interesse do atleta e do clube.
Na reunião, as duas partes colocaram na mesa valores para um novo contrato de dois anos. O valor de referência imposto pelos advogados do jogador é de R$ 1,3 milhão, quantia paga pelo Coritiba quando comprou 80% dos direitos do atleta, em 2008, do Nueva Chicago. O valor é considerado muito alto pela diretoria que fez uma nova proposta para o jogador que giraria em torno de R$ 350 mil. Número que serã analisado pelos advogados e pelo próprio atleta nos próximos dias.
A diretoria do clube e os advogados de Ariel não confirmaram os valores, mas afirmaram que nos próximas dias o caso deve ter um desfecho. “A negociação vai continuar, nós não vamos abrir mão desse jogador” se pronunciou a diretoria. “O Ariel quer ficar, essa á a palavra do jogador. Vamos esgotar todas as forças para que isso aconteça, mas de maneira justa”, revelou o advogado Henrique Caron."

Esperar por um pronunciamento da Diretoria é pedir de mais né, já que desde a saída do MP, ninguém falou do assunto. Não duvido nada que o gringo saia e nós torcedores ficaremos mais uma vez sem uma explicação, sem a versão oficial do clube.
Lamentável como somos tratados.

Nenhum comentário: