segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FELIZ ANO NOVO


Já fazem 4 dias que estamos em 2010.A você amigo torcedor desejo tudo de muito bom, que todos os seus sonhos e expectativas se realizem.
Ao nosso amado Coritiba, desejo que esta nova diretoria consiga colocar o que tem falado em pratica, que tenha muita sapiência na hora de contratar e principalmente na hora de mandar embora.
Não temos oficialmente nenhuma novidade, apenas especulações.
Lendo o site do jornal Gazeta do Povo, destaco duas coisas.
Talvez do aumento do ingresso para priorizar o sócio. Acho até certo ponto positiva esta atitude, um clube só se torna realmente forte se tiver muitos sócios. Mas em contra partida deveríamos ter um plano de sócio sério, não o Eternamente 62% COXA. Um novo plano que atraia o sócio será de fundamental importância para o futuro do Glorioso. O plano deverá levar em consideração que não jogaremos várias partidas em casa, se bobear a 2ª divisão inteira, então qual será o atrativo para o novo sócio e principalmente qual o incentivo do sócio atual? Coisas que devem ser muito bem pensadas.
A outra noticia diz que o Coritiba deverá emprestar alguns jogadores que tem seus salários altos. Deverão ser emprestados, Jeci ou Pereira, Edson Bastos e Marcos Aurélio.Em minha opinião concordo com o empréstimo do Pereira, ficaria com Jéci,sobre o Marcos Aurélio é um jogador veloz e não temos em nosso elenco um jogador com estas características, já pra mim o grande erro será o empréstimo do Edson Bastos. To certo que ele deve ganhar uns 60 mil por mês, mas vale cada centavo. Edson é muito, mas muito mais goleiro que Vanderlei. Eu não abriria a mão dele. Um grande time começa por um Grande Goleiro. E tenho absoluta certeza que se Edson Bastos tivesse jogado as ultimas partidas as coisas poderiam ser diferentes. Mas não tenho poder para fazer estas escolhas. Então, vamos torcer para que Vanderlei não chame tantos gols.
O jornal ainda fala que o Clube pode manter Bruno Batata, dizendo que o mesmo tem perfil dos campeonatos que disputaremos, não sei, fico com um pé atrás com o Bruno.
Vamos aguardar e ver quais as novidades que o novo G9 irá nos apresentar.
A pose da nova Diretoria será às 19 horas no Couto Pereira.
Até mais

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR CORITIBA
POIS MEU AMOR NÃO TEM DIVISÃO

Nenhum comentário: