quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

2ª Rodada - RIO BRANCO X CORITIBA

O Coritiba enfrenta na noite de hoje, jogo da TV, a equipe do Rio Branco que na 1ª rodada surpreendeu o Paranada em plena Vila Capanema.
O que podemos esperar desse jogo?
Analisando friamente, espero um sufoco danado e uma vitória magra.
Explico, nossa zaga é de dar medo, com a única exceção Edson Bastos, o restante é de causar calafrios a cada investida do Leão da Estradinha.
Não tem como não ficar com medo com Heffner, Jeci, Pereira e Luciano Amaral. Esta na hora da Diretoria trazer um zagueiro rápido e pra ontem.
Além disso, acredito ser humanamente impossível o Denis lateral esquerdo promovido dos juniores ser pior que Luciano Amaral.
Ney Franco faz apenas uma mudança em relação a equipe que derrotou o Serrano no puxadinho. Sai Enrico que teve uma boa participação na partida e entra Renatinho. Que pela minha análise não entrou tão bem na partida.
É mais uma chance que Renatinho tem, já passou da hora dele mostrar o seu real valor. Esta na hora dele ser aquele jogador que todos acham que ele é.
A bola esta com você. Vai lá e arrebente.
Enrico fica como opção de banco, mas talvez até ganhe uma chance já que no treinamento de ontem Rafinha sentiu um desconforto e virou duvida para partida. Caso não tenha condições, Renatinho e Enrico formaram a dupla de meias, responsáveis por armar nossas jogadas ofensivas.
O restante do Time é o mesmo.
Edson Bastos completa nesta partida 100 jogos com a camisa do Glorioso.
Parabéns Muralha. Todo time começa por um Grande Goleiro e nós temos você. Vida longa a Edson Bastos, principalmente vestindo a camisa do Glorioso.

Rio Branco x Coritiba

Local: Carangueijão, em Paranaguá
Data: 20/01/2010, quarta-feira Horário: 21h45
Rio Branco: Alexandre; Marquinhos, Alisson, Daniel e Nelsinho; Yves, Nick, Uillian e Ratinho; Marco Túlio e Renan Meduna.
Técnico: Nilo Neves
Coritiba: Édson Bastos; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira e Luciano Amaral; Willian, Leandro Donizete, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco
Árbitro: Antônio Denival de Moraes
Assistente 1: Pedro Martinelli Christino Assistente 2: Júlio César de Souza
RAÇA VERDÃO, VOCÊ É CAMPEÃO!!!
COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO!!!

Nenhum comentário: