quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2º REFORÇO


O Coritiba apresentou oficialmente o seu primeiro reforço para a atual temporada. Oficialmente Enrico é o primeiro já que o outro reforço Rafinha ainda não foi apresentado. Enrico estava no Vasco, disputou a segunda divisão. É meia direita e já jogou no Atlético MG time que o revelou, Ipatinga e um time da Suécia até chegar no Vasco da Gama.
Além dele o Coritiba tenta acertar com Maikon Leite atacante do Santos.
No site Coxanautas a uma reportagem do Felipe Ximenez explicando a renovação do Marcelinho.
Para ser sincero, explicou, mas não convenceu.
Ele diz que foi feito o contrato até junho deste ano, mas que o depto jurídico não quis colocá-lo no BID, esperando o termino do campeonato.
Então se o jogador tem contrato com o Coritiba como ele pode ter assinado um novo contrato com o São Paulo? Se isso for verdade o Coritiba pode exigir uma compensação financeira do São Paulo, pois o atleta tem contrato conosco. O artigo 218 do CBJD estabelece que um atleta não possa firmar contrato de trabalho com mais de uma entidade de prática esportiva, caso ele venha ser levado a registro, a suspensão varia de 120 a 360 dias.
Então que o Depto Jurídico se explique? Teremos uma compensação financeira para a liberação do atleta? Ou o Rafinha esta vindo pela liberação dos dois jogadores?
Transparência diretoria é a única coisa que pedimos.
Outra noticia conta que Marcos Aurélio deva ficar nesta temporada. Marcos tem um dos salários mais altos do Clube, dizem que é entorno de 100 mil, mais caro que Edson Bastos.
Segundo o Vice Presidente Marcos Aurélio apesar do alto salário esta nos planos da comissão técnica. Se ficar com ele e não ficar com o Edson será um dos maiores erros desta nova Diretoria.
Outra noticia diz que poderemos mandar o jogo de abertura do Campeonato Paranaense em Cascavel, dinovo lá. Não façam isso, joguem perto da torcida, Paranaguá ou Ponta Grossa.




SAV

Nenhum comentário: