domingo, 13 de junho de 2010

SÉRVIA 0X1 GHANA

Sérvia e Ghana fizeram uma boa partida, principalmente no segundo tempo. Na etapa inicial muito respeito e poucas oportunidades de gol. Já na etapa final, as duas equipes sairam mais para o jogo e com isso Ghana mostrou-se mais ofensiva e buscava mais o gol. A Sérvia apesar de ter um time muito alto não produziu jogadas de linha de fundo com o cruzamento para o cabeceio dos atacantes, tentava entrar tocando a bola pelo meio ou jogadas ensaiadas em cobrança de falta. Já Ghana partiu pra cima explorando o que tem de melhor habilidade e velocidade. Um toco de mão na área, involuntário ao meu ver, mas o jogador estava com os braços abertos e o juiz entendeu que não foi involuntário e marcou a penalidade máxima. Gyan bateu bem e fez o único gol da partida.

SÉRVIA 0X1 GHANA
Cidade Pretória
Estádio: Loftus Versfeld
Sérvia:
1 Stojkovic; 6 Ivanovic, 13 Lukovic, 5 Vidic e 3 Kolarov; 11 Milijas (22 Kuzmanovic), 10 Stankovic, 17 Krasic e 14 Jovanovic (20 Subotic); 15 Zigic (8 Lazovic) e 9 Pantelic.
Ghana:
22 Kingson; 4 Pantsil, 15 Vorsah, 5 Mensah e 2 Sarpei; 6 Annan, 23 P. Boateng ( 19 Addey), 12 Tagoe, 21 K. Asamoah (10 Appiah)e 13 A. Ayew; 3 A. Gyan (20 Owusu Abeye).

Destaque Positivo:
Sérvia > Jovanovic, foi o jogador mais lúcido da Sérvia e Stankovic mesmo jogando como segundo volante mostrou toda a categoria que tem.
Ghana > Um time muito veloz, com jogadores habilidosos, Gyan foi o autor da partida e levou bastante perigo a meta adversário, no meio de campo destaque para Ayew meia esquerda muito habilidoso, é filho de Abedi Pelé maior craque da história de Ghana.
Destaque Negativo
Sérvia > Krasic é um meia que tem seu passe avaliado em 18 milhões de Euros joga no CSKA de Moscou e quase não pegou na bola, esperava muito dele, assim como a dulpa de ataque Zigic e Pantelic, estiveram péssimos pouco ofereceram perigo a meta defendida por Kingson.
Ghana: K. Assamoah atacante ficou devendo não teve muita participação ofensiva.

Nenhum comentário: