sábado, 12 de junho de 2010

INGLATERRA 1X1 ESTADOS UNIDOS

Inglaterra e Estados Unidos fizeram uma boa partida, bastante disputada principalmente no meio de campo. Fabio Capello me surpreendeu na sua escalação ao colocar o English team sem nenhum volante de marcação, cabendo esta função a Gerrard e Lampard. Com isso você acaba matando um pouco o futebol destes jogadores que acabam rendendo mais jogando um pouco mais avançados. Pelo lado americano Donavan e Dempsey comandam o meio e tem em Altidor seu atacante mais perigoso. É uma equipe muito disciplinada táticamente como podemos verificar na Copa das Nações, onde fizemos a final contra eles. A Inglaterra abriu o marcador com Gerrard e sofreu o empate após um chute de longe de Dempsey e uma falha enorme do goleiro Green.

Inglaterra 1x1 Estados Unidos
Cidade: Rustemburgo
Estádio: Royal Bafokeng

Inglaterra: 12 Green; 2 Johnson, 20 King (18 Carregher), 6 Terry e 3 Ashley Cole; 4 Gerrard, 8 Lampard, 16 Milner (17 S. W. Phillips) e 7 Lennon; 10 Rooney e 21 Heskey (9 Crouch).

Estados Unidos: 1 Howard; 6 Cherundulo, 15 Demerit, 5 Onyewu e 3 Bocanegra; 4 Bradsley, 13 Clarck, 8 Dempsey e 10 Donavan; 17 Altidore (11 Holden) e 20 Findley (14 Buddle).

Destaque Positivo
Inglaterra> Johnson o lateral direito foi o jogador mais importante, dos pés dele sairam as principais jogadas do English team.
Estados Unidos > O Goleiro Howard foi o melhor jogador da partida, fez grandes defesas.
Destaque Negativo
Inglaterra > O goleiro Green falhou no gol de empate da seleção Americana.
Estados Unidos > Falta opções de atacantes são fracos.

Nenhum comentário: