quarta-feira, 24 de março de 2010

TJD PR - SÓ PODE SER PALHAÇADA



Na noite de ontem tivemos o julgamento do jogador Manoel do A. Paranaense, denunciado pelo Coritiba ao TJD por desferir um chute em Marcos Aurélio sem bola e na seqüência do lance dar uma solada em Renatinho (fato que o tirou da partida). O advogado de defesa do jogador foi o Conselheiro Vitalício do Coritiba o Sr. Domingos Moro que mais uma vez conseguiu beneficiar o time da baixada com a absolvição do atleta e prejudicar as pretensões do Clube que se diz torcedor. O julgamento só pode ter sido uma palhaçada, quem viu o lance decretou que houve agressão, mas o jogador foi absolvido por 3 votos a 1 e este único voto pedia apenas 1 jogo de suspensão, PALHAÇADA.

O TJD do PR deu carta branca a agressões entre jogadores.

Espero que com a mudança do estatuto do Coritiba, seja posto uma clausula onde proíbe que conselheiros tenham participação em algo que possa prejudicar o clube.

Mas voltando ao futebol.

A equipe já esta definida para o clássico de amanhã.

\O/ Edson Bastos, Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Andrade, Leandro Donizete, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Bill.

A é o que temos de melhor, só peço concentração, determinação e garra.

Somos mais time, a única derrota que tivemos foi para eles e não mostramos nada disso que acabei de pedir aos nossos jogadores.

Acredito em uma partida difícil, mas com a vitória COXA.
SOU COXA COM MUITO ORGULHO
COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: