quarta-feira, 10 de março de 2010

CORITIBA X LUVERDENSE - COPA DO BRASIL


O foco de hoje é a Copa do Brasil, damos um tempinho no campeonato paranaense e fazemos o jogo de volta da primeira fase. Na partida de ida não conseguimos eliminar o jogo de volta e ganhamos a partida pelo placar mínimo, com um gol de Ariel. Nesta partida teremos o desfalque de Bill que foi expulsa na partida em Lucas do Rio Verde e Renatinho que ainda sente dores devido a entrada maldosa de Manoel no clássico. Seus substitutos serão Ariel e Enrico, o restante do time é o mesmo que vem jogando as ultimas partidas.
Eu faria mais uma mudança, colocaria Andrade no lugar de Marcos Paulo que levou o terceiro amarelo no clássico e não poderá enfrentar o Corinthians pelo paranaense domingo, assim Andrade que deverá ser seu substituto ganha ritmo de jogo, já que não jogou ainda nenhuma partida já que na sua chegada acabou machucando-se em um treinamento.
O Luverdense após perder a partida em sua casa, faz hoje a partida mais importante da sua pequena História, mas vitoriosa até aqui. Conseguir fazer a segunda partida pela Copa do Brasil já foi um marco, agora eles querem mais, estão querendo aprontar para nós. E a Copa do Brasil é um campeonato diferente justamente por proporcionar a times que não disputam mais nada além dos seus campeonatos regionais, uma chance de brigar com times de maior expressão. Já tivemos várias equipes consideradas pequenas que acabaram desclassificando os chamados grandes.
Cautela e muito respeito, nada de salto alto, pois não queremos surpresas.


Copa do Brasil 2010 - primeira fase, jogo da volta.

Coritiba x Luverdense

Local: Estádio Couto Pereira Data: 10/03/2009, quarta-feira Horário: 21h

Coritiba: Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.

Técnico: Ney Franco

Luverdense: Ronaldo; Magrão, Bogé, Zé Roberto e Macaé; Felipe Delgado, Simeão, Rossini e Maico Gaúcho; Felipe Mamão e Paulinho Marília.

Técnico: Tarcísio Pugliesi

Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho/SP (FIFA)

Assistente 1: João Bourgalber Nobre Chaves/SP

Assistente 2: Servio Antônio Bucioli/SP
SOU COXA COM MUITO ORGULHO
COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: