sábado, 23 de maio de 2009

RELACIONADOS E RENE DENUNCIADO POR PROFECIA

O Coritiba anunciou a relação dos jogadores relacionados para a partida de amanhã contra o Avaí em Floripa. René optou por levar 25 jogadores, pois é a mesma relação para o jogo de quarta pela Copa do Brasil.
Na partida de amanhã deverão ser poupados os seguintes jogadores: Mancha, Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Ariel e talvez Marcos Aurélio. A grande surpresa na relação é a presença de Cleiton que vem de uma contusão muscular e deverá estar a disposição apenas para a partida de quarta.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Zagueiros: Cleiton, Demerson, Felipe, Lucas e Pereira;
Laterais: Marcio Gabriel, Vicente e Rodrigo Heffner;
Volantes: Dirceu, Leandro Donizete, Jailton, Willian e Rodrigo Mancha;
Meias: Carlinhos Paraíba, Pedro Ken, Ramon e Renatinho;
Atacantes: Ariel, Bruno, Hugo, Leozinho, Marcelinho e Marcos Aurélio.
Acredito que o time que enfrenta o Avai deva ser:\O/ Vanderlei; Demerson, Pereira e Felipe; Heffner, Jailton, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba e Vicente; Hugo e Ramon.Eu já escalaria diferente a equipe. Não colocaria Pedro Ken no meio e colocaria o jovem Dirceu ou Willian no meio, aumentando o nosso poder de marcação na meia cancha.
Mas acredito que possamos sair com um bom resultado de Floripa. Não vou profetizar o resultado se não o Sr. Paulo Schmidtt poderá me denunciar.

Pegando o gancho na minha ultima argumentação, é um absurdo o que a CBF esta propondo ao poodle Paulo Schmidt, denunciar René por ter falado após o jogo contra a Ponte que o Jogo de volta da semifinal seria em casa.
O procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, disse que são grandes as chances do técnico René Simões ser denunciado. Após a classificação do Coritiba à semifinal da Copa do Brasil, o treinador teria dito já saber que o Coxa faria o segundo jogo na semifinal com o Internacional no Couto Pereira, em Curitiba.No entanto, a CBF divulgou a tabela oficial e os locais dos cruzamentos na quinta-feira (21), dois dias depois da declaração do técnico. “Por força de ofício tenho muito contato com a diretoria de competições da CBF e sei da seriedade do departamento. O Virgílio Elísio (diretor de competições) não gostou de qualquer relação que tenha sido feita que aventasse a manipulação do sorteio”, explicou Schmitt.
Por supostamente ter colocado sob suspeita o sorteio da entidade, a denúncia deve ser apresentada à procuradoria do STJD entre esta sexta-feira (22) e a próxima segunda-feira (25). “O René ainda falou em profissão de fé, mas isso é linha de defesa. Provavelmente a procuradoria oferecerá denúncia. Ainda não sabemos se por ofensa, desrespeito ou atribuição de fato inverídico”, lembrou o procurador. Vídeos e áudios das declarações de René Simões após partida de terça-feira, diante da Ponte Preta, deverão ser solicitados para análise da procuradoria.
É lógico que se for assim teremos que colocar sob suspeita bolões e outras coisas que vc coloca seu palpite. Um absurdo gostaria de ver se fosse o Cuca, Mano, Parreira, algum treinador do eixo fizesse isso se seria denunciado. Como dizia minha tia "duvide-o-dó".
E meus amigos, como o STJD é comandado por um poodle sarnento não duvido que o René venha a ser condenado. Levando em consideração que nosso depto jurídico é meio bobinho, tudo pode acontecer.
Vamos aguardar e ver o que vai acontecer.
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!

Nenhum comentário: