segunda-feira, 30 de março de 2009

GANHOU E CONVENCEU

O Coritiba jogou ontem como deve jogar sempre, como time grande. Não pode um time do garbo do Coritiba fazer apresentações pífias como vinha acontecendo. Ivo achou mais uma vez a melhor formação para escalar o glorioso. E com isso a volta de Mancha e a colocação de Ramon e Carlinhos Paraíba nas alas, foram fatores importantíssimos para o sucesso da equipe.
O Jogo foi tranqüilo, fomos soberanos, susto? Nenhum, apenas do Vanderlei catando Borboletas em alguns cruzamentos do ACP, mas fora isso, nada. Para esse time ficar perfeito com o elenco que temos apenas a substituição do Vanderlei com o Edson Bastos.
Quinta mais um jogo em casa, parada um pouco mais difícil, pois o Cianorte vendeu caro a vitória do Paranada. O time deve ser o mesmo e com um pouco mais de treino o entrosamento melhora.

Nota triste de ontem é a violência. Indo ao jogo com a azaradinha, fui abordado por 4 Paranistas que me ameaçaram me coagiram e furtaram a minha camisa. A que ponto chegamos.
Agora tenho que comprar outra né.

Rumores dão como quase certa a saída do Jamelli do Coritiba, já vai tarde, não mostrou serviço. E rumos dão conta que contratamos Athirson e Christian da Lusa. Acho boas as contratações, ambos estão jogando bem na Lusa e fazendo Gol.

Mudando de assunto.

Seleção Brasileira, é melhor nem comentar o fiasco de ontem né. A Seleção do Equador não merecia aquele resultado. Massacrou o Brasil, e o que é o Luizão na zaga, perdeu todas de cabeça para um atacante que tem 1,70 de altura.
"Porinquanto" é só pessoal, até mais...

Nenhum comentário: