domingo, 22 de março de 2009

A AZARADINHA DEU SORTE, MAS A COISA TA FEIA AMIGOS

Como tinha prometido fui a mais um jogo com a grande vilã do nosso time, minha camisa Azaradinha, e não é que nesta noite ela deu sorte. Ganhamos da equipe do Nacional e asseguramos a segunda colocação no campeonato. A partida foi sem graça, sem grandes lances de gol. Tivemos o domínio do jogo, mas não criamos muito, quero dizer não criamos quase nada.
Marcelinho teve uma atuação modesta, mas deixou a sua marca. Mostrou oportunismo e grande categoria, fazendo um gol quase sem angulo e com a perna cega (Direita), gostei bastante da atuação do Pedro. Mas temos grandes necessidades. Nosso time é fraquíssimo para o Campeonato Brasileiro e isso começa a me dar medo.
Edson Bastos, já passou da hora dele voltar ao gol.
Nosso time por incrível que pareça não sabe bater lateral, em 90% dos laterais entregamos a bola ao adversário. No jogo de hoje, Marcio Gabriel errou um que a bola nem se quer entrou em campo. Laterais é caso de Urgência Urgentíssima como diria lá em Ibaiti. Heffener, Marcio, Guaru e Vicente não têm a mínimas condições de vestirem nossa camisa.
Acredito que Ivo tem culpa por não ter conseguido até agora definir um esquema tático e dar um padrão a equipe, não vemos jogadas ensaiadas, nada, o time vai indo por ter certa qualidade principalmente individual, pois não tem conjunto.
Falta o matador, volante acredito que precisamos de um também e traria mais um zagueiro.
Ou nossa diretoria se meche e logo ou o nosso centenário será muito penoso.

Nenhum comentário: