segunda-feira, 16 de março de 2009

APERTEM OS CINTOS, A DIRETORIA SUMIU


Meus Deus como podem fazer completamente o contrario do que sempre pregaram. Respeito e Dignidade, não sei da onde, onde estavam ontem os Senhores Diretores após a partida. Provavelmente dentro dos seus carrões com ar condicionado, escutando uma musiqueta e não as entrevistas após o jogo, indo provavelmente jantar em algum restaurante caro. E nós torcedores, indo embora no ônibus lotado, escutando as lamentações do Sr. Ivo. Realmente gostaria de saber o pq do Sr. Jamelli não ter aparecido na coletiva? Alguma coisa realmente não cheira bem. Ivo na coletiva cobrou publicamente a Diretoria, pedindo apoio. Que até o momento não veio. Falando sobre o jogo, temos alguns jogadores que não tem a menor capacidade de vestir a camisa do Verdão. Rodrigo Pontes é uma palhaçada, não ganhou uma jogada sequer, Márcio Gabriel apesar da jogada do Gol, não fez mais nada, é muito, mas muito ruim. Vicente é medonho também. Pereira não fez uma partida decente até o momento e se não estou enganado, irei pesquisar, acredito que em quase todas as nossas derrotas ele estava em campo. E vão dizer que a culpa é da minha camisa. Declarações do Ivo após a partida: “Mas foi o jogo que o Coritiba mais teve oportunidades (sic... e não fizemos nenhum gol, pois o nosso gol foi contra) Teve falhas (sic novamente, Bisonhas por sinal), mas teve volume de jogo (sic..mais uma vez, eu quero vitórias, principalmente em casa)”.Esta na hora de termos algumas mudanças, Vanderlei não tem culpa, mas como diz meu irmão parece que ele chama Gol e Edson Bastos acredito eu, passa confiança a zaga, já Vanderlei acredito que a zaga fique um pouco insegura. Rodrigo Mancha tem que voltar com urgência, após sua saída, nossa zaga desandou. Laterais é um problema seria a ser resolvido, não da pra agüentar Márcio, Heffner, Vicente e Guaru. Então Sr. Dr. Presidente Cirino, arregace as mangas e mãos a obra, vamos trabalhar e resolver estas questões.
Mais uma vez continuo com minha campanha, vou a todos os jogos com minha camisa 2 (a que eu chamo carinhosamente de azaradinha).
Domingo que vem estarei lá!!!
RAÇA VERDÃO VOCÊ É CAMPEÃO!!!

Nenhum comentário: