quinta-feira, 12 de março de 2009

A CULPA É DA MINHA CAMISA

Não resisti e estou postando mais um comentário no blog. Ontem ainda após o jogo comentei que a culpa dessa nova derrota é da minha camisa. Esta coitada que estou colocando a foto da mesma, não viu ainda a cor da vitória, quase em todas as derrotas eu estava com ela. São quatro no total, Flu, Engenheiro, Jotinha e Paranada. Só na derrota para o Jota eu não estava com ela. Nas demais sim, estava com a azaradinha.
Realmente Ivo, Diretoria e jogadores fiquem tranquilos , pois ela sim tem culpa de não termos jogadores de qualidade comprovada e de não termos vencido estas partidas.
Ela sim é a culpada pelas seguidas falhas da nossa defesa que pasmem já ficou 5 jogos sem levar gol e agora já levou nove gols em 6 partidas se não estou enganado.
Ela é a culpada por não termos um departamento de futebol competente. Que saiba contratar jogadores de “catiguria”.
Ela é a culpada do Ivo não conseguir dar um padrão tático ao nosso time.
Ela é a culpada por não termos jogadas ensaiadas.
Podem perceber realmente ela é a culpada de tudo.
Poderia enumerar mais vários itens que a vejo como a maior culpada.
Mas quero avisar que a partir de hoje, ela será a minha camisa oficial, irei a todos os jogos do Paranaense com ela, quero ver se vocês homens da diretoria, comissão técnica e jogadores terão peito de fazer algo para que ela não seja mais o motivo de tanta tristeza à nação Coxa.
Domingo ela estará lá no Couto.
Agora é com vocês, chega de colocar a culpa nela.
Dividam a responsabilidade.
Até Domingo...

Nenhum comentário: