terça-feira, 25 de maio de 2010

VAMOS EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA - CORITIBA X BRASILIENSE

Mais uma rodada desta maldita segundona. Mais uma partida longe do Couto, mais uma partida onde a pressão pela vitória será grande justamente pelo mal inicio de campeonato onde em 3 jogos tivemos 1 derrota e 2 empates.Além dos pontos perdidos dois fatores me deixam de barba de molho, o COXA vem criando bastante oportunidades de gols, mas a qualidade na finalização esta muito ruim, criamos mas não marcamos, o segundo ponto é o mal inicio de campeonato da nossa zaga, esta muito mal posicionada ocasionando erros grotescos e fazendo com que não consigamos os 3 pontos. A diferença não pode ser tão grande para os primeiros colocados, que hoje se encontra em 5 pontos. Temos uma sequência boa de jogos, hoje Brasiliense, depois ASA em Arapiraca e depois a Ponte em Joinville, falar em 9 pontos não é ser presunçoso, mas temos plenas condições de alcançar essa meta. Mas não podemos mais errar.

Sobre o time, em 3 sites vi 3 escalações diferentes, não sei qual colocar aqui para vocês.
Mas a mudança é a provável saída do esquema 3-5-2 para o 4-4-2, e a dúvida é Demerson ou Lucas na zaga. Ney Franco coloca Rafinha e Dudu no meio tentando dar maior criação à meia cancha e Ariel e Jefferson serão os responsáveis de colocar a bola para dentro.
Na equipe do Brasiliense várias caras conhecidas, é um time veterano, podemos tirar proveito de nossa velocidade.
Vamos em busca da 1ª vitória para embalar.



Coritiba x Brasiliense
Local: Arena Joinville
Data: 25/05/2010, terça-feira
Horário: 21h

Coritiba:
Edson Bastos; Angelo, Jeci, Lucas Mendes e Triguinho; Marcos Paulo, Andrade, Rafinha e Dudu; Jefferson e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Brasiliense:
Eduardo; Sidny, Dezinho, Santiago e Edinho (William); Michel, Deda, César Gaúcho (Jean), Thiaguinho e Iranildo; Bebeto.
Técnico: Roberto Fernandes

Árbitro: Célio Amorim/SC (ASP. FIFA)
Assistente 1: Claudemir Maffessoni/SC
Assistente 2: Fernando Lopes/SC

COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: