terça-feira, 18 de maio de 2010

PORTUGUESA X CORITIBA - PARADA INDIGESTA



A partida de hoje não é fácil, historicamente não nos damos muito bem lá no Canindé.
A equipe adversária é bastante experiente, ao contrário da nossa. Realmente não sei o que esperar desta partida, pois o futebol mostrado nos dois últimos jogos não me deixou confiante. Problemas têm de monte, não temos um substituto para Marcos Aurélio sem ele em campo não existimos ofensivamente, Jefferson e Dudu estão estreando ainda, duas partidas até o momento, parecem ser bons jogadores, mas ainda carecem de uma melhor adaptação ao grupo e ao comando técnico. Lesionados nós temos Pereira, Renatinho e o suspenso Rafinha. Um dos nossos maiores problemas na temporada tem sido as laterais, todos que passaram por lá ou que ainda estão não possuem a confiança da torcida e estão muito além de serem os jogadores que queremos e nosso time precisa de jogadas de linha de fundo de cruzamentos certeiros para Ariel, mas se formos depender disso estamos mortos, pois Ângelo, Capixaba e Triguinho não ecxistem como diria o Padre Quevedo. Para ser sincero não acredito em uma vitória, espero que ela venha como todo fiel torcedor, mas acho bem improvável.
Mas vamos torcer, sofrer, ter que reaprender a jogar a segunda divisão, não é a mesma coisa que jogar o paranaense onde nadamos de braçada, não é a primeira divisão onde os times deixam você jogar. É um futebol mais feio, de pegada. E nossos jogadores têm que ter isso na cabeça.
Sabemos que o campeonato é longo, que temos mais trinta e poucas rodadas pela frente, mas temos que ter em mente que esses 5 pontos perdidos podem sim fazer muita falta no final do campeonato.

Temos que ter em mente que cada partida para nós é uma finald e campeonato.

Já passou da hora de conseguirmos os 3 pontos.


Campeonato Brasileiro - Série B - 3ª rodada

Portuguesa x Coritiba

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)

Data: 18/05/2010, terça-feira Horário: 21h

Portuguesa: Andrey; Preto Costa, Domingos e Thiago Gomes; Paulo Sérgio, Acleisson (Ademir Sopa), Marcos Paulo, Athirson e Fabrício; Héverton e Luiz Carlos.

Técnico: Osvaldo Alvarez

Coritiba: Edson Bastos; Jeci, Demerson e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Dudu e Triguinho; Jefferson e Ariel Nahuelpán.

Técnico: Ney Franco

Árbitro: Alício Pena Júnior/MG

Assistente 1: Jair Albano Felix/MG

Assistente 2: Flamarion Socrates da Silva/MG


COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: