sexta-feira, 7 de maio de 2010

SEM NOVIDADES - APENAS MUITAS EXPECULAÇÕES


Pelo lado do Alto de Tantas Glórias, nenhuma novidade, nunca vi tanta falta de informação na imprensa. Apenas especulações sobre uma possível Arena Multiuso ParaTIBA, mas sobre esse assunto eu não perco meu tempo, só tecerei meus comentários se realmente sair do papel e do gogó dos dirigentes. Não me iludo com falsas esperanças de um novo estádio.
O contrato de Ariel ainda é noticia, um lado diz que vai sair e o outro diz que vai ficar.
E assim a torcida fica sem saber em quem acreditar.
Postaram no fórum do Coritiba uma cópia de um contrato registrado entre o Verdão e o Gringo com validade até 2013. Não sei se consigo colar a imagem do contrato, caso não fique bom, peço desculpas.
Sobre o time, contratações apenas Jefferson e Dudu. Tivemos a volta dos jogadores emprestados ao Campeão do Interior Botafogo-Sp, o volante Rodrigo Pontes e o zagueiro Cleiton, e na minha modesta opinião somente o zagueiro tem condições de ficar, mas ambos serão avaliados pelo técnico Ney Franco.
Sobre a estréia contra o Timbú, teremos os desfalques da dupla de ataque titular, seus substitutos deveram ser Thiago Real e Bill.

SOU COXA COM MUITO ORGULHO

COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

MUITOS SÓCIOS = CORITIBA FORTE E VENCEDOR

Nenhum comentário: