sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SOU COXA BRANCA COM MUITO ORGULHO


Ontem o Coritiba Foot Ball Club lançou a sua mais noca campanha de resgate do orgulho de ser Coxa-Branca. Entitulada “Sou COXA com muito orgulho” a campanha vai estampar em um coração verde e branco o sentimento de todo torcedor Alviverde pelo seu time.

A campanha coincide com o retorno do Coritiba ao Couto Pereira, após quase três meses longe do Alto da Glória. O diretor de marketing do Verdão, Roberto Pinto, declarou que serão usados diversos tipos de midias, como rádio, jornal, tv, outdoores e campanhas de merchandising. A campanha tera a presença de ídolos do passado, atuais ídolos e o principal personagem dessa história do Coritiba: o Sócio. “Vamos juntar craques do passado com anônimos, mostrando que nossas bases são fixadas por estas pessoas, todos com o mesmo grau de importância, seja dentro ou fora do campo”, declarou Roberto.Já para a partida deste final de semana diante do Nacional, a torcida encontrará banners em tamanho real nas proximidades das entradas do estádio com os ídolos Kruger, Jairo e Pachequinho, onde os torcedores poderão interagir, fotografando com as imagens dos craques, fortalecendo a presença do sócio no estádio e o conceito da campanha, mostrando que jogador e torcedor estão lado a lado. “Nosso sócio estará lado a lado em grau de importância com nossos craques. Afinal, só teremos ídolos no futuro se os sócios caminharam juntamente com o Clube, pois todos fazem parte neste processo de fortalecimento”, disse Roberto.Outra novidade no confronto contra o Nacional será a distribuição de adesivos para os torcedores, bem como, cartelas como mini-adesivos para os pequenos Coxas que comparecerem no Alto da Glória. Além disso, para a partida de domingo, 25, a diretoria alviverde pede que os torcedores compareçam ao estádio trajando camisas do Coritiba na cor branca como forma de representar a paz no futebol, “A violência de torcida está difundida no futebol em todos os cantos do país e pode ocorrer a qualquer momento como foi em São Paulo na semana passada. Precisamos nos unir para combater esse problema social”, explica Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Coritiba. As ações para este jogo não param por aí. As camisas usadas pelos atletas durante o primeiro tempo da partida, serão sorteadas entre os sócios que chegarem ao estádio até o horário do início da partida. Os ganhadores serão convocados pelo sistema de som do estádio, para receber a sua camisa dentro do gramado do Couto Pereira, após o encerramento da partida. “Em longo prazo, a idéia central é mostrar que, tão importante quanto ser Coxa, é ser sócio, ir ao estádio e apoiar o clube. Os sócios, que representam o clube nas arquibancadas, são tão importantes quanto os atletas, que representam o time em campo”, finalizou Roberto Pinto.

E você meu amigo vai ficar de fora desta, eu não.

Mudando de assunto, a segundo nosso Diretor Jurídico, Gustavo Nadalin quem defininá onde o Coritiba irá enfrentar a equipe do Luverdense será a CBF. Segundo Nadalin o texto da condeção diz que a equipe esta condenada a jogos em competição da mesma natureza, ou seja a Copa do Brasil é um campeonato diferente do brasileiro. Mas prudência não faz mal a ninguém, então nosso Jurídico estará enviando oficio solicitando a marcação do jogo para o Couto. A CBF marcou este jogo para o Puxadinho.

Vamos aguardar ...


SOU COXA BRANCA COM MUITO ORGULHO

COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu único pedido. é que ganhem domingo, dia 20/05/2012
obrigado

Anônimo disse...

ganhem domigo, 20/05/2012 com gol de Tcheco. CHEGA...