quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

OPERÁRIO X CORITIBA - 6ª RODADA - PRA MANTER OS 100%



O Coritiba faz na noite de hoje a partida mais difícil até o momento do Campeonato. O fantasma não esta muito bem na tabela, mas vem de 3 derrotas seguidas e precisa muito embalar. Após a vitória contra os poodles a maionese Operária desandou tanto que esta fora do grupo das 8 equipes que se classificariam para a próxima fase.
Eu não conheço o time do Operário, apenas sei que é uma das equipes mais tradicionais do Campeonato Paranaense, estava longe da elite a muito tempo.
O Estádio Germano Krüger é histórico. Então acredito realmente em uma partida complicada.
Na equipe alviverde Rafinha e Ariel estão fora, para os seus lugares Ney Franco escalará Lucas Mendes e Ramon. Com estas mudanças o técnico COXA muda o sistema tático que sai do 4-4-2 e vai para o 3-5-2.
Só que Ramon não é centroavante. Na verdade Ramon não é nem jogador, deve ser um leão nos treinos, mas nos jogos é uma lastima. Pensei que poderíamos ver Roger recém promovido dos juniores em ação, ou Lelê, mas a preferência caiu sobre Ramon. Só nos resta torcer.
O jogo de hoje tem transmissão da RPC.

Operário x Coritiba


Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa


Data: 03/02/2010, quarta-feira Horário: 21h45


Operário: Danilo; Grafite (Ceará), Flamarion e João Renato; Cassiano (Lisa), Silvão, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Digão; Douglas e Baiano.


Técnico: Norberto Lemos


Coritiba: Édson Bastos; Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Fabinho, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico e Renatinho; Marcos Aurélio e Ramon (Roger).


Técnico: Ney Franco


Árbitro: Heber Roberto Lopes


Assistente 1: Ivan Carlos Bohn


Assistente 2: Guilherme Roggenbaum

Ilustração: Coxanautas





COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: