sábado, 27 de fevereiro de 2010

É AMANHÃ, A VOLTA PARA NOSSA CASA

reencontrará o seu lar e sua torcida. A expectativa é muito grande. Espero que o público seja muito bom, pois estamos muito longe de termos a nossa média de publico no estadual alcançada, visto que estávamos jogando fora do Couto e não levamos 3.000 pessoas nos jogos.
Particularmente não gosto deste tipo de clima que se instaura nesses jogos "festivos". Sempre fico com medo de algo dar errado, foi assim na série B contra o Marília, onde poderíamos ser campeões por antecipação, perdemos a partida e fora do estádio virou uma batalha entre torcida e policias. Foi assim em vários jogos comemorativos, parece que a equipe é contagiada pela comemoração e acaba não jogando bola. Entra de salto alto, foi assim contra o Paraná, todos sem exceção acreditavam na vitória e muitos até em goleada. Acredito que os jogadores foram no embalo da torcida e entraram sem muita vontade, coisa que os jogadores do Paraná tiveram de sobra. Deu no que deu primeira derrota no campeonato e super mando ameaçado.
Espero que os jogadores nãos se deixem influenciar pela onda da torcida, eles tem que ter os pé no chão e fazer uma boa partida. A expectativa é grande e de todos.
Sobre o time Ney Franco já anunciou que deverá mandar a mesma equipe que venceu o Luverdense pela Copa do Brasil.
\O/ Edson Bastos; Capixaba, Jeci, Pereira
, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Rafinha e Renatinho; Ariel e Marcos Aurélio.
Pra cima deles verdão.

SOU COXA COM MUITO ORGULHO
COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Nenhum comentário: