segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA

Não tenho o que falar. Fizemos a nossa parte. Lotamos a Couto e empurramos o time.
Hoje estou com VERGONHA, não vergonha de ser COXA BRANCA, pq isso está no meu sangue, esta no meu DNA. Meu amor pelo Coritiba não tem divisão.
Hoje estou ENVERGONHADO por um time que não teve a mínima decência em RESPEITAR a camisa de um clube centenário.
ENVERGONHADO por um bando de jogadores que não mostraram RAÇA, não tiveram GARRA, não apresentaram VONTADE DE LUTAR.
Hoje estou envergonhado por uma Diretoria que nos aplicou o maior 171 da história.
Hoje estou ENVERGONHADO pelo papelão que alguns marginais transvestidos de torcedores fizeram após o apito final. Transformaram o ALTO DE TANTAS GLÓRIAS em um palco de GUERRA e o que adiantou isso? Além de termos que jogar uma segunda divisão deveremos pegar uma punição pesada e ficarei feliz se pegarmos apenas 10 jogos de gancho.
O que deve ser feito com esses marginais? Serem banidos do futebol é pouco para eles. As imagens mostram claramente a cara de cada um deles. A justiça tem que ser feita.
O que me impressiona é que após o incidente várias pessoas (cronistas de rádio) diziam que já sabiam que dependendo do resultado do jogo teríamos invasão de campo. E essas pessoas não avisaram ao clube e nem a policia para que medidas fossem tomadas? Essas pessoas são cúmplices destes marginais.


Mas os verdadeiros culpados por tudo isso são esses senhores da foto ao lado.

Esta diretoria INCOPETENTE, Diretoria SEM VERGONHA NA CARA, que entraram nos dando esperança de um futuro melhor e mostraram sua verdadeira face. Pregaram RESPEITO E DIGNIDADE e em nenhum, mas nenhum momento fizeram isso. Não tivemos transparência, não respeitaram as nossas TRADIÇÕES. Estavam brincando de administrar um clube centenário. Eles deveriam montar uma empresa organizadora de festa, pois isto foi a única coisa que funcionou. O departamento de Eventos. Fizeram besteira atrás de besteira.
Que podemos enumerar aqui, mas não vem ao caso agora.

E agora, vão ter peito de dar a cara pra bater?
Será que teremos alguma explicação de um Diretor?
Pois foram vocês que colocaram o time nesta situação vexatória.
Vocês nos derrubaram. Vão fugir agora? Vão continuar a não dar explicações a torcida, pois a dois anos estamos assim.

Vamos aguardar.


SOU COXA BRANCA, ACIMA DE TUDO, MEU AMOR NÃO TEM DIVISÃO.




Nenhum comentário: