quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E QUE 2010 SEJA REALMENTE BOM


Bem pessoal, estamos entrando forçadamente em férias. O nosso glorioso se cala. Só irá se pronunciar através do site oficial. Então só voltarei a postar caso haja alguma novidade. Caso não tenhamos novidades volta antes do ano novo com a retrospectiva do ano, então até lá, mas torço para postar antes, assim teremos novidades. Há saiu no site oficial, Ney Franco renovou até o final de 2010, pelo menos começamos o ano com o mesmo treinador, já é meio caminho andado.


Então é Natal, que Papai Noel traga sabedoria ao nosso novo G9 principalmente ao triunvirato que comandará o Futebol do maior Clube do Estado, Vilson Ribeiro de Andrade, Ernesto Pedroso e José Fernando Macedo a vocês cabem as escolhas das renovações, dispensas e principalmente contratações. Muita sapiência, pois este ano que entra não podemos errar e as dificuldades serão muitas. Mas daremos a volta por cima. Tenho Fé e acredito nisso.

A toda Nação Alviverde desejo que 2010 seja de alegrias, mesmo jogando um tempo fora de casa.
Na Virada do ano estarei eu vestido com a camisa do Glorioso, pois sou COXA acima de tudo e não tenho vergonha de mostrar. Torcedor peço que continue usando suas camisas temos que mostrar que a torcida não abandonará o clube. A você que é Sócio não cancele seu plano é nas horas das dificuldades que sabemos quem realmente são os verdadeiros torcedores.


Obrigado mais uma vez aos meus leitores.
Feliz Natal e um ótimo ano de 2010.
O ano do nosso centenário será o ano do nosso ressurgimento.
Ressurgiremos mais fortes, tenho fé nisso.
abraços
Neto Goulart

Nenhum comentário: