sábado, 28 de novembro de 2009

A TORCIDA MAIS UMA VEZ ESTA FAZENDO A SUA PARTE

Mais uma vez a torcida do Coritiba mostra que é diferente das outras. O time não correspondendo dentro de campo, jogando muito a baixo da média. E o que ela faz. No embarque para a partida contra o Cruzeiro, partida esta muito importante para as pretenções do Verde dentro do campeonato, em vez de protestar, cerca de 300 torcedores foram até o aéroporto Afonso Pena prestar seu apoio incondicional ao mais tradicional clube do estado.A torcida recebeu os jogadores com gritos de guerra. "VAMOS, VAMOS, MEU VERDÃO. VAMOS NÃO PARE DE LUTAR, VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA, EM BUSCA DA VITÓRIA. EU VIM PRA TE APOIAR.
"Isso é bom, nos motiva, mostra que tem milhões de pessoas torcendo pela gente e em um momento difícil é muito bom ver que tem uma torcida disposta a nos ajudar. Isso mostra que o Coritiba é grande e tem que permanecer na primeira divisão. Só tenho agradecimento a todos pelo carinho", conta o zagueiro Jeci.



E para o jogo da última rodada contra o Fluminense a torcida prepara uma imensa festa. Já neste sábado, entre às 14h e 18h, a Comissão do Green Hell estará vendendo ingressos especiais a R$10,00, preço único. Será o segundo Green Hell realizado de dia. Vale lembrar que a quantidade é limitada.
Ney Franco esta levando 19 jogadores para esta partida:
Goleiros: Vanderlei e Wanderson;
Laterais: Luciano Amaral e Márcio Gabriel;
Zagueiros: Cleiton, Dirceu e Jeci;
Volantes: Jaílton, Leandro Donizete, Makelelê e Moisés;
Meias: Carlinhos Paraíba, João Henrique, Pedro Ken e Renatinho;
Atacantes: Bruno Fressato, Marcelinho, Marcos Aurélio e Thiago Gentil.

Sobre a escalação do time titular Ney definirá apenas hoje, mas aqui vai a minha escalação.
\O/ Vanderlei; Cleiton, Jeci e Dirceu; Márcio Gabriel, Jailton, Leandro Donizete, Pedro Ken, Marcelinho e Carlinhos; Marcos Aurélio. Isso mesmo meu amigo, eu jogaria num 3-6-1.
Seria uma boa opção para esplorarmos o contra ataque. Não gosto do Márcio Gabriel como lateral ele é ala. Mas não acredito mesmo que o Ney coloque esta equipe em campo.
Então acredito que ele escale assim:
\O/ Vanderlei; Márcio Gabriel, Jeci, Dirceu e Luciano Amaral; Jailton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Carlinhos; Marcos Aurélio (Bruno Batata) e Marcelinho Paraíba.

Esses serão os 11 guerreiros que defenderão o legado COXA.
Acreditamos em vocês.

COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO


Nenhum comentário: